SENAT - GO abre vaga na capital Goiânia

SENAT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte abre processo seletivo para preencher vaga para Auxiliar de Serviços Gerais em Goiânia - GO.

O SENAT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, no estado de Goiás, publicou o edital de abertura de seu processo seletivo que irá contratar, de forma temporária, profissionais para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, para atuação no município de Goiânia.

Para concorrer à vaga é necessário possuir o ensino fundamental completo e experiência em atendimento a clientes e em serviços gerais, limpeza e pequenos reparos. Além disso, é desejável que o profissional tenha noções de higienização, conhecimento em segurança, higiene e proteção ao meio ambiente e conhecimento nas rotinas de serviços de limpeza e higiene.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: avaliação de conhecimentos específicos, redação e entrevista.

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão enviar seu currículo para o email processoseletivo.a027@sestsenat.org.br, até o dia 19 de agosto de 2019, devendo informar no assunto do email o código da vaga: 001/2019.

Este processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de seu anúncio.

O aviso do edital foi publicado na página 31 da edição de 13 de agosto de 2019 do Diário Oficial do Estado de Goiás.

Compartilhe