Serasa Limpa Nome: campanha dá até 50% de desconto em dívidas

Serasa Limpa Nome: nova fase da campanha para os consumidores liquidarem dívidas. Ação pode beneficiar mais de 20 milhões de pessoas.

Serasa cria campanha de quitação de dívidas: prédio do serasa

As dívidas devem ser negociadas pelo site, aplicativo ou whatsapp. - Foto: Wikimedia Commons

Se você estiver devendo a alguma empresa, saiba que poderá quitar o valor integral do débito com até 50% de desconto. Devido ao sucesso de público da primeira etapa da Serasa Limpa Nome, a campanha iniciou uma nova etapa.

Agora, segundo a própria Serasa, a ação pode beneficiar mais de 20 milhões de pessoas. Diversas lojas, bancos e empresas de prestação de serviços estão dispostas a renegociar a dívida com os clientes.

Para limpar o nome, os débitos precisam estar dentro da Ativos S.A., empresa parceira que auxilia nos acordos entre devedores e credores. Vale ressaltar que não existe um prazo de idade da dívida para poder quitá-la. Desde que ela esteja ativa, a negociação dos valores é válida.

Serasa Limpa Nome: como quitar a dívida

Para quitar a dívida no Serasa, o consumidor interessado  deverá:

  1. Acessar o site Serasa Limpa Nome;
  2. Consultar o CPF gratuitamente;
  3. Fazer a conta de login (caso ainda não tenha);
  4. Visualizar as dívidas e escolher a melhor oferta;
  5. Gerar código de barras;
  6. Pagar boleto.

Segundo o portal, a negociação dura cerca de três minutos para ser realizada. A quitação de dívidas deve ser feita online pelo site ou aplicativo da Serasa. Também é possível ainda fazer a regularização pelo WhatsApp, entrando em contato com o número (11) 98870-7025.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá atendimento presencial. De acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, as agências físicas continuam fechadas.

O que é a Serasa?

A Serviços de Assessoria S.A. (Serasa) é a empresa detentora da marca Serasa Experian que trabalha com análise e informações de crédito, além de apoiar negócios. Ela foi fundada no Estado de São Paulo, em 1968, pela Federação Brasileira de Bancos. O objetivo era padronizar relatórios e formulários em diversos bancos para controlar o sistema financeiro de forma mais prática.

No ano de 2001, se tornou Autoridade Certificadora, sendo a única empresa de capital totalmente nacional a ofertar serviço de Certificação Digital. Seis anos depois, o grupo irlandês Experian comprou o controle da marca e lançou a Serasa Experian, uma empresa global e líder mundial em auxiliar pessoas físicas e jurídicas para garantir riscos e obter benefícios nas áreas comercial e financeira.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Comentários