Sescoop/PE abre processo seletivo para instrutores

Vagas são para pessoas com experiência em instrutoria de cursos, palestras e workshops que tenham cadastro como pessoa jurídica.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Pernambuco (Sescoop/PE) está com inscrições abertas para instrutores. Pessoas com experiência em instrutoria de cursos, palestras e workshops que tenham cadastro como pessoa jurídica são convidados a entrar na Página da Transparência do órgão e realizar a inscrição.

Os candidatos serão colocados em um banco de dados, onde poderão trabalhar, de acordo com a demanda, na coordenação de eventos em todo o estado. Existe a disponibilidade de vagas em administração geral, contabilidade, finanças, informática, meio ambiente e sustentabilidade, comunicação, entre outras áreas. A inscrição é gratuita.

No momento do cadastro, o candidato deve ficar atento a uma série de documentos relacionados dentro do edital. O Sescoop/PE tem até dois meses para fazer uma análise documental e entrar em contato com o interessado para pedir algum material que possa estar faltando e responder se o candidato está apto ao trabalho. Com a inscrição validada, o interessado pode trabalhar não só em Pernambuco, mas em qualquer unidade do Sescoop pelo Brasil, que necessite dos serviços cadastrados no site.

Esse trabalho de cadastramento está substituindo automaticamente as contratações anteriores, que aconteciam por licitação no modo de dispensa. Para o presidente do Sescoop/PE, Malaquias Ancemol de Oliveira, o cadastro de profissionais ajudará o público que participa das empresas cooperativistas, em torno de 150 mil pernambucanos, a aprimorarem o processo de gestão dentro das organizações e ampliar o acesso a soluções com o foco na sustentabilidade. Para se cadastrar, basta entrar no site    http://www.pecooperativo.coop.br/paginaTransparencia/?p=1945

Informações da Assessoria de Imprensa do Sescoop/PE

Compartilhe