SEST/SENAT no Piauí abre vaga na cidade de Picos

SEST/SENAT de Picos - PI abre vagas para Assistente de Eventos, Motorista e Técnico de Campanhas e Eventos.

O SEST/SENAT do Piauí torna público para quem interessar que estão abertos três processos seletivos visando a contratação de Assistente de Eventos, Motorista e Técnico de Campanhas e Eventos, todos para atuação na cidade de Picos. A informação foi publicada no Diário Oficial da União, em sua edição nº 216 de 09 de novembro de 2018, seção 3, página 231.

Vagas

Assistente de Eventos - Código da Vaga: AST.EVENTOS/2018:

  • Requisitos obrigatórios: nível médio completo, experiência em atendimento ao cliente e em organização de eventos;
  • Requisitos desejáveis: cursando nível superior, experiência em rotinas administrativas e em campanhas socioeducativas;
  • Conhecimentos necessários: Higiene e Proteção ao meio ambiente; Noções de Programa de Qualidade de Vida; Experiência com planilhas de controle; Informática (Pacote Office); Língua Portuguesa.

Motorista - Código da Vaga: MOTORISTA/2018:

  • Requisitos obrigatórios: nível médio completo, curso de condutores de veículos de transporte coletivo e passageiros, CNH D e experiência comprovada na área;
  • Requisitos desejáveis: experiência em campanhas socioeducativas, em atendimento ao cliente e em rotinas administrativas;
  • Conhecimentos necessários: legislação de trânsito, segurança do trabalho, higiene e proteção ao meio ambiente, programa de qualidade de vida, informática (Pacote Office) e língua portuguesa.

Técnico de Campanhas e Eventos - Código da Vaga: TEC EVENTOS/2018:

  • Requisitos obrigatórios: nível superior em Serviço Social, Psicologia, Ciências da Educação, Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade, experiência em atendimento ao cliente, em condução de reuniões e em treinamentos;
  • Requisitos desejáveis: experiência em rotinas administrativas, campanhas socioeducativas e planejamento de eventos;
  • Conhecimentos necessários: legislação de trânsito, segurança do trabalho, higiene e proteção ao meio ambiente, programa de qualidade de vida, planilhas de controle, informática (Pacote Office) e língua portuguesa.

 Avaliação

O processo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 20 de novembro de 2018, informando no campo "assunto" o código da vaga: AST.EVENTOS/2018, MOTORISTA/2018 ou TEC EVENTOS/2018.

Se pessoa com deficiência, conforme art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Esse processo seletivo terá validade de seis meses a partir da data do anúncio.

Compartilhe