Sine AM oferece 300 vagas de emprego

São oportunidades emprego com carteira assinada direcionadas a postos de trabalho nos setores da indústria, construção civil e serviços em Manaus.

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) oferece, nesta quinta-feira, 5 de janeiro, 300 oportunidades de emprego com carteira assinada direcionadas a postos de trabalho nos setores da indústria, construção civil e serviços em Manaus. Do total de vagas disponibilizadas para preenchimento no mercado de trabalho, 200 são para a construção civil com exigência de ensino fundamental.

As vagas da construção civil abrangem diversas profissões com destaque para as funções de pedreiro, carpinteiro e ferreiro. Para o setor industrial, o Sine-AM vai ter disponível 80 vagas destinadas a candidatos do sexo masculino que possuam ensino médio completo e o curso técnico de leitura de componentes. Outras 20 oportunidades de emprego são para o setor de serviços nas funções de vigia e serviços gerais, com necessidade de ensino fundamental completo para concorrer à vaga.

Até fevereiro, a Secretaria de Estado de Trabalho (Setrab) projeta o encaminhamento, por meio do Sine-AM, de mais de 2 mil vagas de emprego com carteira assinada principalmente para a indústria e a construção civil. Em dezembro, uma única empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM) recrutou mais de 700 trabalhadores através do Sine.

Os interessados devem se direcionar a sede do Sine-AM portando a documentação completa para o atendimento, cadastro e encaminhamento às vagas. O órgão funciona das 8h às 14hs na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro de Manaus.

Fonte: Governo do Estado do Amazonas

Compartilhe