Sine de Mauá - SP oferece oportunidades de emprego

Há vagas em Mauá, São Caetano, Santo André e São Paulo.

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá, em São Paulo, divulga semanalmente as vagas de emprego disponíveis no município. 

Há duas maneiras para concorrer, pela internet e pessoalmente. No primeiro caso, ao acessar o sistema MTE Mais Emprego, por meio do site maisemprego.mte.gov.br, basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

O outro caminho é comparecer ao CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Serviços - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: www.maua.sp.gov.br

Compartilhe