SINE Sete Lagoas - MG intermedeia vagas de Emprego para quinta 06/09

São diversas oportunidades de trabalho disponíveis diariamente pelo SINE Sete Lagoas - MG.

Confira algumas vagas intermediadas pelo Sine de Sete Lagoas, Minas Gerais, lembrando que tais vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O horário de funcionamento do Sine Sete Lagoas é de segunda a sexta - 8h às17h. Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador 

VAGAS DO SINE SETE LAGOAS PARA 06/09

          UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO
        
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às 17h
                                                   

ASSESSOR DE MARKETING: auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing redes sociais, incluindo pesquisa de mercado, campanhas publicitarias, visando projetar a imagem da empresa.
SUPERIOR INCOMPLETO A PARTIR DO 7 PERIODO NO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, MARKETING, PUBLICIDADE. VAGA PARA ESTAGIO.

AUXILIAR TECNICO SEGURANCA ELETRONICA: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica.

EXPERIENCIA: 6 MESES NA CARTEIRA-ENSINO MEDIO COMPLETO- CNH B

ACOUGUEIRO: receber e conferir carnes, organizar estoque na câmara fria, organizar balcão expositor de carnes, repor mercadorias, desossar e fatiar os diferentes tipos de carne, atender aos clientes, limpar e organizar o local de trabalho, lavar utensílios como faca bacias e maquinários. 
EXPERIENCIA: 6 MESES NA CARTEIRA

VAQUEIRO:

EXPERIENCIA: 6 MESES NA CARTEIRA

COZINHEIRO (A) : preparação de refeições

EXPERIENCIA: 06 MESES

ATENÇÃO 

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil. 
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização. 
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE - Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Compartilhe