SINE Sete Lagoas - MG: vagas de Emprego para 11/01/2019

São diversas oportunidades de trabalho disponíveis diariamente pelo SINE Sete Lagoas - MG.

Confira algumas vagas intermediadas pelo Sine de Sete Lagoas, Minas Gerais, lembrando que tais vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O horário de funcionamento do Sine Sete Lagoas é de segunda a sexta - 8h às17h. Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador 

VAGAS DO SINE SETE LAGOAS PARA 11/01/2019

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

Horário de Funcionamento: 08:00 às 17:00

RETIFICADOR DE CABEÇOTES: plainar e retificar cabeçotes.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: A

PROFESSOR DE INGLES: Ministrar e preparar o material didático das aulas de idiomas conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Falar Inglês fluente.

EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO

INSTRUTOR DE INFORMATICA: Ministrar e preparar o material didático das aulas de Informática conforme orientação e conteúdo previamente distribuído aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarece dúvidas.

EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO

MECANICO DE VEICULOS A DIESEL:  Realizar manutenção em veículos diesel com conhecimento em: montagem e desmontagem de motores / montagem e desmontagem de caixa de câmbio / montagem e desmontagem de diferencial/ realizar manutenções em sistema de arrefecimento, sistemas de freios, sistema de suspensão e direção / realizar trocas de óleos e filtros/ Fazer análise de falhas elétricas e eletrônicas.  
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B – ENSINO MEDIO

MECANICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMOVEIS: mecânica geral de automóveis

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

VAGAS EXCLUSIVAS PORTADOR DE DEFICIENCIA

AUXILIAR OPERACIONAL: realizar separação, 5S, movimentação e organização de mercadorias e dar apoio aos demais setores.
 ENSINO MEDIO INCOMPLETO

Compartilhe