SINE Sete Lagoas - MG: vagas de Emprego para 23/01/2019

São diversas oportunidades de trabalho disponíveis diariamente pelo SINE Sete Lagoas - MG.

Confira algumas vagas intermediadas pelo Sine de Sete Lagoas, Minas Gerais, lembrando que tais vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O horário de funcionamento do Sine Sete Lagoas é de segunda a sexta - 8h às 17h. Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.

VAGAS DO SINE SETE LAGOAS PARA 23/01/2019

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

Horário de Funcionamento: 08:00 às 17:00

CHURRASQUEIRO: ponto comercial- espeteria

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

TECNICO DE EDIFICAÇÕES: desenhos de projetos, especificação dos materiais necessários a obra, pedidos de orçamentos, elaboração de cronogramas, aplicar as normas técnicas de saúde, segurança, higiene e meio ambiente.

EXPERIENCIA: 06 MESES COMPROVADA – FORMAÇÃO: TECNICO DE EDIFICAÇÕES – CNH: B

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES: Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizar medições e testes. Elaborar documentação técnica e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

ESTAGIO ANALISTA DE SISTEMAS: suporte ao usuário, montagem e manutenção de maquinas, instalação e configuração de impressoras.

CURSANDO: SISTEMA DE INFORMAÇÃO OU REDE DE COMPUTADORES

MOTORISTA DE CARRETA: realizar viagens dentro e fora do estado.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA - CNH: E – FUNDAMENTAL COMPLETO – NECESSARIO POSSUIR CADASTRO NO PANCARY

AUXILIAR DE PESSOAL: experiência no departamento pessoal, executando as rotinas de admissão de empregados, registro na CTPS, atualização de CTPS, confecção de folhas de pagamento, férias, 13° salário, demissão  de empregado, sabendo elaborar a rescisão contratual,  tendo inclusive conhecimento das normas trabalhistas. NECESSARIO EXPERIENCIA EM ESCRITORIO DE CONTABILIDADE NA FUNÇÃO

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

Compartilhe

Comentários