Sinebahia abre 1.400 vagas para call-center

Para assumir a função, o candidato não precisa ter experiência, mas deve ter nível médio completo.

O SineBahia oferece 1.400 vagas para trabalho em call-center. A oferta advém de uma parceria com uma empresa do segmento. Quem tiver interesse em trabalhar nesse mercado, não pode perder tempo, devendo se dirigir à uma unidade do Sinebahia, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de residência e escolaridade.

Os que forem contratados terão rendimento de um salário mínimo vigente, acrescido de comissão por produtividade, além de plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira assinada já durante o período de treinamento. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O candidato não precisa comprovar experiência na área, mas é preciso ter nível médio completo, ter mais de 18 anos, noções básicas de informática e facilidade na comunicação verbal.

Fonte: Secom/BA

Compartilhe