Seleção da Sudesb: candidatos já podem consultar locais de prova

Provas da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia serão aplicadas no dia 14 de abril. Candidatos já podem consultar os locais e horários.

Os inscritos no processo seletivo simplificado para contratação de pessoal da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) já podem consultar os locais e os horários onde serão realizadas as provas, no domingo (14).

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), e vão atuar no programa Segundo Tempo, do governo federal, em Salvador ou em um dos 38 municípios baianos selecionados para receber o programa.

A prova será realizada à tarde e terá duração de três horas. Os portões para acesso dos candidatos aos locais permanecerão abertos das 12h20 às 12h50.

São 107 vagas para profissionais com bacharelado e/ou licenciatura plena em educação física (reconhecido pelo MEC) e uma vaga para profissional com diploma de nível médio. As remunerações variam entre R$ 900 e R$ 2.400, de acordo com a função e a carga horária de trabalho.

Fonte: Secom/BA

Compartilhe