Supermercado Extra dá desconto para quem usar o auxílio emergencial

Clientes da rede de supermercados Extra que utilizarem o auxílio emergencial para fazer compras nas lojas físicas terão 5% de desconto. Basta informar no caixa.

auxilio emergencial consecutivo: a imagem mostra celular aberto no app do auxílio emergencial

O pagamento deve ser feito com o cartão de débito digital. - Foto: Agência Brasil

A rede de supermercados Extra liberou 5% de desconto para os consumidores que pagarem suas compras usando o auxílio emergencial 2021. A promoção é válida em qualquer produto das 100 lojas espalhadas pelo país. Os clientes ainda podem acumular esta oferta com outras, barateando ainda mais o valor final. Para isso, é necessário informar ao caixa que o pagamento será feito com o benefício.

Além disso, a empresa informou que todas as unidades já estão oferecendo preço de atacada e de varejo para seus consumidores. Dessa forma, a dinâmica comercial com preços diferentes promete 15% de desconto. "O objetivo das iniciativas é reforçar o formato de hipermercado. Não é uma campanha, não é uma promoção: é um posicionamento da marca. O cenário econômico pede isso", afirmou Lucas Zanon, diretor de operações do Extra Hiper.

A novidade do desconto do auxílio emergencial no Extra teve início no dia 06 de abril de 2021, primeiro dia de depósito da primeira parcela. No entanto, o formato não está disponível nos postos de gasolina.

Compras no site Extra com cartão digital do auxílio emergencial

De acordo com o site do Extra, os beneficiários podem utilizar o cartão digital para fazer as compras online. Para isso, você deve selecionar os produtos que quer comprar e seguir o procedimento normal de pagamento. Na hora de inserir os dados do cartão, você precisa pegá-los no aplicativo do Caixa Tem, no botão de "Cartão de Débito Virtual".

Depois de informar número, CVV e o nome do titular do cartão é só finalizar a compra. É importante saber que o cartão do auxílio emergencial sempre muda o código de segurança, uma vez que este só vale para uma compra. Dessa forma, todas as vezes que você for adquirir algo pela internet, deverá acessar novamente os dados. O valor será debitado automaticamente da sua conta do auxílio emergencial

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »