SUTACO - SP abre seleção

São distribuídas várias vagas para Artesãos, que irão ministrar oficinas e cursos de técnicas de artesanato.

A Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades-Sutaco está com inscrições abertas para a seleção de artesãos interessados em ministrar oficinas e cursos de técnicas de artesanato na Capital, Interior e Litoral. A iniciativa, visa executar a política de preservação, incentivo, promoção e divulgação do artesanato do Estado de São Paulo.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de maio de 2012, no site www.sutaco.sp.gov.br, podendo ser realizada:

-Pessoalmente, na sede da Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades - SUTACO, no endereço constante no preâmbulo deste Edital, no horário das 9h30m às 12h e das 13h30m às 17h;

-Pelo Correio, postada com Aviso de Recebimento (AR) e encaminhada à Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades - SUTACO à rua Boa Vista, 170 - Edifício Cidade 1- 3° andar- Bloco II e III - Centro - São Paulo - Capital - CEP 01014-000.

Os artesãos contratados para cursos ou oficinas receberão como contrapartida financeira pelos serviços prestados o pagamento de R$ 65,00 pela hora-aula. Os valores devidos serão apurados mensalmente e pagos em até trinta dias da comprovação da execução dos serviços, mediante apresentação, pelo artesão contratado, da lista de presença devidamente assinada pelos alunos e diário de classe.

O prazo de validade é de 2 anos contados da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe