TCM/BA promove segunda prova para Procurador do MPEC

Esta será a segunda etapa do Concurso, sob a orientação da Fundação Carlos Chagas

No próximo domingo (08/01), será realizada a prova discursiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos da categoria de Procurador do Ministério Público Especial de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Esta será a segunda etapa do Concurso, sob a orientação da Fundação Carlos Chagas, visando o preenchimento de 03 vagas. A primeira etapa (Prova Objetiva) foi realizada no dia 30/10, na UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira -, quando dos 648 inscritos, foram habilitados 31 candidatos.

A próxima prova, discursiva, será realizada na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, à Av. D. João VI, 275 - Brotas, com horário de apresentação dos candidatos às 08:00h, pois os portões serão fechados às 08:30h. A duração será de 04 horas.

A prova do próximo domingo constará da elaboração de um parecer e de duas questões discursivas, relativas às disciplinas constantes dos conteúdos da prova objetiva, realizada na primeira etapa.

Depois desta segunda avaliação, ainda serão realizadas mais duas outras: a oral, no dia 15 de abril de 2012, em local a ser ainda definido pela Fundação Carlos Chagas, só devendo participar os candidatos que lograrem até a 15ª posição, podendo ser mais de 15, considerando-se a possibilidade de empates. E por fim, a de apresentação de títulos, através de SEDEX, entre os dias 04 e 06 de junho de 2012.

Acompanharão o andamento das provas o Presidente do TCM-BA, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira e os membros da Comissão do Concurso, o Superintendente Jurídico Afonso Barbuda e os Auditores Substitutos de Conselheiro Antônio Carlos da Silva e Ronaldo Nascimento de Sant'Anna

por Priscila Leite

Compartilhe