TJDFT divulga resultado e convoca para prova de títulos

Os candidatos convocados para prova de títulos disporão dos dias 9 e 10 de abril de 2015.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou o resultado da prova oral e convoca para prova de títulos, referentes ao concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Distrito Federal.

Os candidatos convocados para prova de títulos disporão dos dias 9 e 10 de abril de 2015, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF), para a entrega dos títulos, na Universidade de Brasília (UnB) - Central de Atendimento do Cespe - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe - Asa Norte, Brasília/DF.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na quinta etapa estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 30 de março de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_13_notarios.

O resultado provisório será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_13_notarios, na data provável de 28 de abril de 2015.

Compartilhe

Comentários