Convocação dos concursados do TJES sai até o final do mês

Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) publicou a listagem dos servidores ocupantes do cargo de Analista Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) publicou a listagem dos servidores ocupantes do cargo de Analista Judiciário 02 – AE – Serviço Social, que se inscreveram para a remoção aberta através do edital 92/2012, bem como para a remoção de psicólogos prevista no Edital 93/2012.

Com a publicação da listagem, foi aberto o prazo para impugnação, que termina nesta terça-feira (9). Decorrido o prazo, a Coordenadoria de Recursos Humanos realiza nesta quarta-feira (10) a remoção para assistentes sociais e, no dia 16, a de psicólogos. Se inscreveram 25 assistentes sociais para concorrer às 28 vagas abertas pela administração e apenas uma psicóloga para as 40 vagas disponibilizadas.

Na reunião do dia 22 de agosto, o Conselho da Magistratura deverá votar a remoção e no dia 24 sai a publicação da homologação. Somente, então, os concursados poderão ser convocados pela Mesa Diretora para tomar posse.

As vagas para assistente social estão assim distribuídas: Barra de São Francisco, 3; Cachoeiro de Itapemirim, 5; Cariacica, 4; Colatina, 4; Linhares, 5; Nova Venécia, 3; São Mateus, 3; Venda Nova do Imigrante, uma. Para psicólogo, serão convocados concursados para preencher as seguintes vagas: Barra de São Francisco, 2; Cachoeiro de Itapemirim, 4; Cariacica, 6; Colatina, 3; Guarapari, 2; Linhares, 4; Nova Venécia, 2; São Mateus, 2; Serra, 5; Venda Nova do Imigrante, 2; Viana, 2; Vila Velha, 4; Vitória, uma.

Fonte: TJES

Compartilhe

Comentários