Trainee B2W tem vagas para quem acabou de formar

Inscrições do trainee B2W vão até o dia 11 de outubro de 2020. Quem terminou a faculdade recentemente pode se registrar.

Trainee B2W tem vagas para quem acabou de formar, unidade da Lojas Americanas

B2W é uma das maiores empresas de e-commerce da América Latina. - Foto: Lojas Americanas/ Divulgação

A B2W, proprietária de marcas como a as Lojas Americanas e Submarino, anunciou que as inscrições do seu programa de trainee irão até o dia 11 de outubro de 2020. O trainee B2W contará com jovens que se formaram recentemente em instituições de nível superior e procuram oportunidades no mercado de trabalho.

De acordo com a empresa, é necessário que os candidatos tenham graduado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso, além de possuírem disponibilidade para residirem no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Como se inscrever no trainee B2W

As inscrições no trainee B2W devem ser feitas no site de recrutamento da empresa. Os candidatos devem fornecer seus dados pessoais e seguirem os passos exigidos pelo endereço eletrônico da empresa para se registrarem.

Etapas do programa

Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, quase todo o processo de seleção da B2W será feito online e utilizará de games e interações para escolher os aprovados. Confira as fases abaixo:

  • Inscrição;
  • Testes Gamificados;
  • Desafio Game;
  • Desafio com a Liderança da B2W;
  • Day Challenge;
  • Painel Final.

Benefícios do trainee B2W

A B2W informou que os aprovados no trainee receberão um salário compatível com o mercado e ainda terão os seguintes benefícios:

  • Vale-refeição;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Descontos nas lojas físicas e online da empresa;
  • Seguro de vida.

Vagas de emprego na B2W

Além da oportunidade de trainee, a B2W possui centenas de vagas de emprego abertas em todo o Brasil. Leia a nossa matéria sobre o assunto e descubra se tem algum cargo que lhe chame a atenção.

Sobre a B2W

A B2W Digital surgiu a partir da fusão dos sites Submarino, Shoptime e das Lojas Americanas. A empresa também é proprietária do Sou Barato. Desde o ano de 2006, a empresa é direcionada para o comércio eletrônico e se tornou líder do segmento na América Latina. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a empresa tem cerca de oito mil funcionários e possui lojas em todo o país.

Recentemente, a empresa ampliou seu leque de atuação. Além de trabalhar com e-commerce, a B2W Digital atua na oferta de crédito ao consumidor (empréstimos) e também com plataformas de serviços, de tecnologia, de logística, de distribuição e de atendimento ao cliente.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »