UEAP divulga lista de inscrições deferidas

O certame visa o preenchimento de 11 vagas temporárias no quadro de docentes da instituição.

Está publicada no site da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) a lista com os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para preenchimento de 11 vagas temporárias no quadro de docentes da instituição.

As vagas mais concorridas são para o curso de Engenharia Florestal, com 26 candidatos concorrendo a três vagas; Engenharia Ambiental, seis candidatos concorrendo a uma vaga, seguido pelo curso de Tecnologia em Design com dez candidatos para duas vagas. No curso de Engenharia Química, não houve nenhum candidato inscrito.

Os salários variam de acordo com a titulação e a carga horária (20 ou 40 horas) do professor, podendo variar de R$ 1.190,00 para professor graduado com 20 horas/aula a R$ 6.168,96 para doutor com 40 horas/aula. Os novos docentes vão atender às necessidades de crescimento da universidade, que ao longo dos últimos nove anos amplia o número de cursos e, consequentemente, de acadêmicos.

Estão aptos a concorrer às vagas ofertadas, profissionais das áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura, Agronomia, Geografia, Engenharia de Pesca, Biologia, Química, Educação Artística, Design, Artes Visuais, Filosofia e Letras com habilitação em Língua Francesa.

De acordo com o cronograma de atividades do processo seletivo, os candidatos cujas inscrições foram indeferidas têm até segunda-feira, 30, para interposição de recursos. Na terça-feira, 1º, deverá sair a publicação do resultado dos recursos e a convocação para o sorteio do tema para a prova didática.

Fonte: www.ap.gov.br

Compartilhe