UFAL abre vagas para curso de especialização em Gestão Pública

São ofertadas 450 vagas, sendo 150 vagas para cada curso, nos polos de Maceió e Arapiraca.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e a Coordenadoria Institucional de Educação a Distância da Universidade Federal de Alagoas tornam pública a abertura do Edital para o processo de inscrição, seleção e matrícula para os cursos de Especialização Lato Sensu em Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública, disponível no site http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=119.

São ofertadas o total de 450 vagas, sendo 150 vagas para cada curso, nos polos de Maceió e Arapiraca. As inscrições para a seleção dos cursos devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 23 de abril, no site http://www.copeve.ufal.br/

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de prova de títulos, de caráter classificatório.  A prova objetiva de conhecimentos específicos será realizada na cidade que o candidato escolher como polo para a realização do curso pretendido.

Os cursos e as provas serão oferecidos nos Polos de Maceió e Arapiraca. Os locais e horários de prova estarão indicados no Cartão de Inscrição do candidato, que será disponibilizado no site da Copeve a partir do dia 11 de maio. Para a realização da prova, o candidato deve apresentar Cartão de Inscrição e Documento de Identidade, não sendo aceitas cópias, ainda que estejam autenticadas.

Fonte: UFAL

Compartilhe