UFBA e UFRB divulgam resultado de concurso para servidor

Divulgado resultado do concurso público para servidor técnico-administrativo da UFBA e UFRB.

A UFBA, através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), divulgou na última segunda-feira (dia 14 de maio) o resultado do concurso público para servidor técnico-administrativo, abrangendo também a Universidade Federal do Recôncavo Baiano.

A relação está disponível no site www.concursos.ufba.br. De acordo com a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), os candidatos selecionados devem aguardar a homologação do concurso, a ser publicada no Diário Oficial da União. Posteriormente, os aprovados serão convocados nominalmente para inspeção de saúde pela Perícia Médica da UFBA, de caráter eliminatório, conforme o item 12 do Edital nº 01/2012 - UFBA ou UFRB.

A convocação será feita no site oficial do concurso (www.concursos.ufba.br), o qual deverá ser consultado periodicamente. Os candidatos aprovados mas não selecionados poderão, na eventual ocorrência de vaga, ser nomeados para posse, no prazo de validade do concurso, obedecida a rigorosa ordem de classificação. Os demais candidatos foram eliminados nos termos do item 7.9 ou reprovados nos termos do item 7.17, ambos do citado Edital nº 01/2012 - UFBA, ou dos itens 7.8 e 7.16 do Edital UFRB.

Os escores e a classificação estão registrados em boletim individual de desempenho, que podem ser observados no endereço eletrônico https://siscon.ufba.br/siscon/Welcome.do.

Compartilhe