Vaga de emprego no SEST SENAT - PR

O SEST SENAT do Paraná está contratando Fisioterapeuta para o município de Vitorino, no sudoeste do estado.

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte), no Estado do Paraná, abre processo seletivo para atuação na cidade de Vitorino. A vaga em disputa é para o cargo de Fisioterapeuta, que irá trabalhar das 17 às 21 horas.

Para concorrer ao cargo, além de possuir ensino superior em Fisioterapia, o profissional precisa estar com registro ativo no CREFITO. O profissional que desejar disputar esta vaga precisa ter experiência em tratamento da coluna vertebral, pois, vai atuar com reabilitação ortopédica.

São requisitos desejáveis: formação em pilates avançado, experiência em aulas de pilates, atendimento clínico em fisioterapia geral e RPG, pós-graduação em acupuntura tradicional, pós-graduação em fisioterapia do trabalho e ergonomia, experiência em ministrar palestras, conhecimento em programas de qualidade de vida, domínio no pacote office e domínio da língua portuguesa.

O processo seletivo
A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista.

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa enviar seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25 de junho de 2018. No assunto, é preciso colocar o código da vaga: 002/2018.

De acordo com o artigo 93 da Lei 8.213/91, os candidatos portadores de deficiência terão prioridade na contratação, caso sejam aprovados neste processo seletivo. Para tanto, eles precisarão comprovar a deficiência por meio de laudo médico.

A validade deste processo seletivo será de 12 meses. Saiba mais sobre o processo, consultando o documento oficial de divulgação.

O SEST
O Serviço Social do Transporte é uma entidade criada em 1993 e que não possui fins lucrativos. O objetivo do Serviço é estimular o desenvolvimento do setor de transportes e, para tanto, possui unidades em todo o Brasil.

Vitorino PR

Esta vaga é para atuar no município de Vitorino, fundado em 1961 e que tem uma população de cerca de 7 mil habitantes. Fica no sudoeste do Estado, na microrregião de Pato Branco, localizando-se a cerca de 470 km da capital, Curitiba.

Os primeiros habitantes do município começaram a chegar em 1920. Na década de 30 o município recebeu imigrantes alemães e italianos, vindos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Compartilhe