Vaga de estágio na Caixa Econômica Federal de Carinhanha - BA

O estudante aprovado e contratado atuará em regime de trabalho de cinco horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00.

A Caixa Econômica Federal - Agência 4975, de Carinhanha, Bahia, abriu mais um processo seletivo para recrutamento de estudante de nível médio, além da formação de cadastro reserva. Todo o processo será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

O estudante aprovado e contratado atuará em regime de trabalho de cinco horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00.

As inscrições já estão abertas e para isso os interessados devem efetuar o cadastro gratuitamente no site do CIEE (www.ciee.org.br). Quanto a seleção dos inscritos, consistirá de análise do cadastro e entrevista pessoal.

O processo seletivo terá validade de 12 meses (ou até o estudante concluir o nível médio) contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Caixa. O edital e demais atualizações devem ser acompanhados no site do CIEE.

Estágio Caixa

O Programa Estágio CAIXA é ofertado a estudantes de nível médio, técnico e superior, de acordo com as atividades da unidade concedente.

Como ato escolar supervisionado desenvolvido em ambiente de trabalho, o estágio é parte integrante do processo formativo e contribui para a formação do/a futuro/a profissional, permitindo ao/a estudante:

  • Conhecer a filosofia, diretrizes, organização e funcionamento de empresas e instituições em geral, facilitando sua integração, além de propiciar melhor relacionamento humano e social.
  • O impacto da passagem da vida estudantil para o mundo do trabalho, proporcionando contato com o futuro meio profissional;
  • Adquirir uma atitude de trabalho sistematizado, desenvolvendo a consciência da produtividade, a observação e comunicação concisa de ideias e experiências adquiridas e incentivando e estimulando o senso crítico e a criatividade;
  • A aplicação prática de seus conhecimentos teóricos, motivando seus estudos e possibilitando maior assimilação das matérias curriculares;
  • Definir-se em face de sua futura profissão, perceber eventuais deficiências e buscar seu aprimoramento;

Esse aprendizado se traduz em melhores perspectivas para o futuro e amplia as possibilidades de inserção ao mercado de trabalho. 

Compartilhe