Vagas de Emprego do SINE Sete Lagoas - MG para quarta 29/08

Confira algumas das vagas abertas do SINE Sete Lagoas - MG para quarta-feira, 29/08/2018.

Confira algumas vagas intermediadas pelo Sine de Sete Lagoas, Minas Gerais, lembrando que tais vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O horário de funcionamento do Sine Sete Lagoas é de segunda a sexta - 8h às17h. Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador 

VAGAS DO SINE SETE LAGOAS PARA 29/08

                 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO
        
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às 17h
                                                   

BIBLIOTECARIO: Planejar, coordenar e supervisionar as atividades desenvolvidas na biblioteca, gerenciando o acervo, garantindo o cumprimento dos padrões técnicos, seleções, aquisições e circulações do acervo. Avaliar periodicamente o acervo, para execução de compras ou descartes, gerenciando o acervo através de catalogação/inventário. Realizar atendimento aos alunos, docentes e comunidade externa. 
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – SUPERIOR COMPLETO EM BIBLIOTECONOMIA – DESEJAVEL CRB ATIVO E EXPERIENCIA EM BIBLIOTECA ESCOLAR

OPERADOR DE TELEMARKETING: vendas

EXPERIENCIA: 03 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

AUXILIAR DE CONTABILIDADE: lançamentos de NF de entrada e saída, SINTEGRA, experiência com livro caixa, DRE, fechamento de balanço, noção básica de RH.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO

ATENÇÃO:

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Informações reproduzidas pelo site: http://setelagoas.com.br/servicos/uai-sine-sete-lagoas, lembrando que o site da Prefeitura de Sete Lagoas (http://www.setelagoas.mg.gov.br/) não divulga vagas de emprego.

Compartilhe