Vagas de Emprego em Macaé - RJ: há 95 chances para sexta 24/08

O cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego também pode ser realizado a partir de agendamento prévio.

A Central do Trabalhador de Macaé (CTM) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, no interior do Rio de Janeiro, está oferecendo 120 vagas de emprego. Confira a relação de vagas que foi divulgada para sexta-feira (24/08).

Entre as oportunidades, há vagas para Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mov. de cargas - PCD /pessoas com deficiência, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de SUSHIMAN, Chefe de Cozinha, Chefe de Recepção e demais cargos.

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível verificar o quadro de vagas disponíveis. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das oportunidades.

O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 
Telefones: (22) 2762-4518 / (22) 2762-4740 / (22) 2772-6845.

Emissão de documentos

Para emissão das carteiras de identidade e de trabalho é necessário fazer agendamento pelo 0800-021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone 2763-6344.

Confira as vagas disponíveis

Para disputar as vagas de emprego intermediadas pela Prefeitura de Macaé - RJ, o cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego também pode ser realizado a partir de agendamento prévio. O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Não é permitida a entrada de bermuda ou short, camisetas e trajes de banho na Central do Trabalhador.

Compartilhe