Vagas de emprego Mercado Livre: empresa deve abrir 5 mil oportunidades

Ao todo, 45% das vagas de emprego Mercado Livre serão destinadas ao Brasil. Confira todos os detalhes!

Vagas de emprego Mercado Livre: enquadramento fechado em mãos de mulher manuseando brindes com a logomarca do mercado livre

Cada vaga será composta por diferentes exigências técnicas. - Foto: Wikimedia Commons

Novas chances de emprego! Ao longo deste mês de junho, o Mercado Livre deve abrir mais de 5 mil postos de trabalho para a América Latina. A empresa terá o principal objetivo de contratar especialistas em Tecnologia da Informação, já que existem 400 oportunidades disponíveis na área. As vagas de emprego Mercado Livre, em sua maioria, serão destinadas para o Brasil.

Ficou interessados e quer ficar por dentro de todas as informações preliminares? Acompanhe a matéria completa logo abaixo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Distribuição das vagas de emprego Mercado Livre

A empresa argentina, responsável majoritariamente pelo setor de comércio, anunciou o seu mais novo plano de contratações para o segundo semestre de 2020. Como informado pelo Mercado Livre, o Brasil será o maior beneficiado em número de vagas abertas.

Isso porque ao menos 45% das oportunidades devem ser destinadas para diversas regiões do país. Por sua vez, México e Argentina terão 25% cada. Colômbia e Uruguai também vão contar com novos postos de trabalho até o final de dezembro.

Cada vaga será composta por diferentes exigências técnicas. Entretanto, o Mercado Livre também deve avaliar características de comportamento dos candidatos, como trabalho em equipe e capacidade de se adaptar às mudanças. Para mais informações, acesse a página destinada para as contratações atuais e futuras.

Oportunidades que já estão disponíveis

No Brasil, já existiam algumas vagas disponíveis desde a primeira quinzena de maio. Confira os cargos que ainda podem ser disputados:

  • IT Security SSr Analyst: Florianópolis - SC;
  • Supervisora / Supervisor de Customer Experience: São Paulo - SP;
  • Improvement Experience Manager - Mercado Envios: São Paulo – SP;
  • UX Content SSr Analyst: Florianópolis - SC;
  • Analista de Internal Systems: São Paulo - SP;
  • Líder de Equipe de Customer Experience: São Paulo - SP;
  • Analista de Knowledge Management PL: São Paulo - SP;
  • Analista Desenvolvedora / Desenvolvedor Back End: Florianópolis - SC;
  • Analista de Post Compra Junior - Customer Experience: São Paulo - SP;
  • Analista Desenvolvedora / Desenvolvedor Front End: São Paulo - SP;
  • Analista Desenvolvedora / Desenvolvedor Back End: São Paulo - SP.
Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »