Vagas de emprego na Mercedes Benz

Quer trabalhar na Mercedes Benz do Brasil? Então se inscreva no processo seletivo aberto pela multinacional, que selecionará Analistas e Consultores.

Uma das maiores empresas multinacionais instalada no país, a Mercedes Benz, está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais com disponibilidade para atuar na grande São Paulo ou em outros Estados. Os salários variam de R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00.

As 30 vagas existentes são para os cargos de Analista em diversas áreas (importação, exportação, marketing, compliance, assuntos fiscais) e Consultores comerciais na área Técnica.

Os Consultores comerciais da Mercedes Benz devem ter disponibilidade para viagens externas nas cidades de  São Bernardo do Campo, Campinas, Cuiabá e Recife, além de cumprir uma jornada semanal de 40 horas, divididas entre 08 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

No rol de vantagens oferecidas pela companhia aos contratados, destacam-se a participação nos lucros da empresa, assistência médica, previdência privada, seguro de vida, auxilio-creche, restaurante no local e ônibus fretado.

Quanto à escolaridade e experiência exigidas, vale ressaltar que é preciso ter ensino superior completo, inglês fluente e experiência em empresas automotivas. Mas atenção: um diferencial preponderante para esta seleção será a fluência em língua alemã.

Para disputar um dos postos, o interessado deverá enviar currículo para o e-mail lilian@novavisaohumana.com.br até o dia 20 de abril. Finalizada a fase de inscrição, os candidatos serão convocados para entrevistas e teste de conhecimentos.

Compartilhe

Comentários