Vagas de emprego na Prefeitura de Serra - ES

Abertas mil vagas de emprego em novas obras da Prefeitura de Serra, no Espírito Santo.

A Prefeitura do município de Serra, no Espírito Santo, está realizando obras e investimentos para melhorar a vida da população. De acordo com informação divulgada por sua assessoria de comunicação, neste mês de julho de 2018 foram iniciadas obras de drenagem, pavimentação e urbanização no valor de R$ 100 milhões. A iniciativa viabilizará novos investimentos e abrirá mil novos postos de trabalho na cidade. 

O prefeito Audifax Barcelos informou que a administração solicitou às empresas licitadas que contratem os trabalhadores dos bairros: "dessa forma, pretendemos criar empregos indiretos também. Outro pedido é para que as empreiteiras comprem o material de contrução nos comércios dos bairros".

Para Jolhiomar Massariol, coordenador de governo, as obras representam um grande avanço na qualidade de vida da população. “São muitas obras de drenagem e pavimentação, além de construção de campos de futebol, arena cultural e esportiva, ciclovias, Unidade de Pronto Atendimento e hospital. Todos esses investimentos vão gerar oportunidade de emprego e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.

Confira algumas das obras previstas da Prefeitura de Serra:

  • Construção do Ginásio Esportivo (Arena Riviera), em Jacaraípe;
  • Obras de drenagem e pavimentação do bairro Lagoa Jacaraípe;
  • Obras de drenagem e pavimentação da Avenida Presidente Dutra, no bairro Jardim Carapina;
  • Drenagem e pavimentação dos bairros São Francisco, Novo Horizonte, Residencial Jacaraípe;
  • Drenagem, pavimentação e obras complementares (rotatória e ciclovia) do bairro Maringá.

Compartilhe