Secretaria de Trabalho do DF abre mais de 1000 vagas de emprego

A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal oferece para esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2014, diversas oportunidades de emprego para vários cargos.

A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal está oferecendo 1010 vagas de emprego para o dia 13 de fevereiro de 2014. Há oportunidades para Açougueiro, Agente de Pesquisa, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Confeiteiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, entre outros. Os salários variam de R$ 712,00 a R$ 1.600,00.

Confira a relação de oportunidades

Os empregos que dispõe de maior número de vagas são para Servente de Obras, Consultor de Vendas, Pedreiro de Acabamento, Pedreiro, Frentista. As chances são para candidatos do sexo masculino e feminino, e para determinados cargos é exigido experiência de 06 meses e algumas funções não precisa de experiencia.

Os interessados podem procurar um dos postos de atendimento da Agência do Trabalhador em todo o Distrito Federal. O horário de funcionamento da agência é das 8h às 18h. Para concorrer às vagas é necessário fazer cadastro e apresentar Carteira de Identidade, CPF, carteira de Trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Caso você não tenha Carteira de Trabalho, poderá solicitar sua emissão na própria Agência.

Você poderá também efetuar a sua inscrição e concorrer às vagas anunciadas acessando o Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

As vagas poderão sofrer algumas alterações durante o dia.

Edição com informações do site (http://www.trabalho.df.gov.br)

Compartilhe