Vagas de emprego no Emprega Mogi - SP esta semana

Estão disponíveis ainda vagas para gerente comercial, caseiro, cortador de roupa, eletricista, empregado doméstico, entre várias outras.

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, seleciona nesta semana de junho de 2015, 586 profissionais para vagas em diferentes funções. Um dos destaques é na área de costura, são 74 oportunidades para costureira em geral. Homens também podem se candidatar para a vaga.

Os interessados podem procurar uma das três unidades do programa, localizadas nos terminais Central e Estudantes e no CIC em Jundiapeba. É preciso apresentar os documentos pessoais e currículo atualizado.

O Emprega Mogi também presta serviços como a emissão de carteiras profissionais e seguro desemprego. Para mais informações, o telefone é 4699-1900.

Estão disponíveis ainda vagas para gerente comercial, caseiro, cortador de roupa, eletricista, empregado doméstico, líder de limpeza, oficial de serviços gerais, orçamentista técnico industrial, supervisor comercial, pedreiro, pintor de alvenaria, porteiro (controlador de acesso), entre outros. As informações sobre vagas são dadas diretamente nas unidades.

Para pessoas com deficiência, são oferecidas para 115 vagas, sendo uma para auxiliar de administrativo, 55 para auxiliar de jardinagem e 59 para oficial de serviços gerais. As oportunidades são para pessoas de ambos os sexos. O Emprega Mogi faz este trabalho de mão dupla, tanto na captação de vagas como na seleção de profissionais de acordo com os perfis solicitados pelas empresas. 

A equipe do programa analisa o perfil dos interessados e faz o encaminhamento daqueles que preenchem os pré-requisitos solicitados pelos empregadores.

Vale lembrar que as vagas oferecidas podem ter sido preenchidas, sem aviso prévio; por isso, é importante o comparecimento do interessado.

Edição, com fonte: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/comunicacao/noticia.php?id=8349

Compartilhe