Vagas de emprego no Núcleo de Apoio ao Trabalhador para a Regional I

Os interessados devem comparecer ao órgão amanhã, 28, a partir das 8h, munidos de currículo, RG e CPF.

O Núcleo de Apoio ao Trabalhador da Secretaria Executiva Regional (SER) I disponibiliza 30 vagas de emprego para atuar como operador de telemarketing, vendedor interno e agente de pesquisa. Os interessados devem comparecer ao órgão na próxima terça-feira, 28, a partir das 8h, munidos de currículo, RG e CPF.

As vagas são destinadas às  pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. As pessoas  interessadas no cargo de operador de telemarketing (15 vagas) devem ter entre 18 e 27 anos, do sexo feminino. Os candidatos para vendedor interno (10 vagas) devem ter até 35 anos, de ambos os sexos.  Para agente de pesquisa (5 vagas), os interessados devem ter entre 18 a 27 anos, de ambos os sexos.

Desde abril de 2011, a população de Fortaleza passou a contar com os  Núcleos de Apoio ao Trabalhador nas Regionais I, III e V.  Nesses locais, a população conta com serviços de cadastro do trabalhador e intermediação de mão de obra, atendimento dos beneficiários do seguro – desemprego, inscrição no Programa de Prática Profissional em Informática e no Plano Nacional de Qualificação Profissional (PNQ),  além de participação de pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) e atendimento do programa Agência Cidadã de Crédito – PAC .

Os serviços funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e são oferecidos pela Prefeitura  de Fortaleza, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDE, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Compartilhe

Comentários