Vagas de emprego no O Boticário são abertas

A empresa O Boticário abriu 33 vagas de emprego em cinco estados brasileiros para diferentes níveis e áreas de atuação.

Vagas de emprego no O Boticário: fachada de loja do O Boticário

O Boticário é a maior perfumaria do país. - Foto: Wikimedia Commons

O grupo Boticário abriu 33 vagas de emprego em oito cidades de cinco estados brasileiros. As ofertas são para profissionais de vários níveis de escolaridade. No site da empresa você encontra diferentes áreas de atuação como vendas, gestão, estoque, comunicação e tecnologia. De acordo com o portal “o Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades”.

Funcionários da empresa dispõem de diversos benefícios e um plano de carreira justo e meritocrático. Sem contar que estão inseridos em um ambiente focado na qualidade e na beleza. As vagas de emprego no O Boticário estão divididas entre:

  • São Paulo: 15 vagas;
  • Paraná: 15 vagas;
  • Ceará: 1 vaga;
  • Espírito Santo: 1 vaga;
  • Minas Gerais: 1 vaga.

O Grupo Boticário é uma empresa de cosméticos e perfumes do Brasil. Entre os produtos vendidos estão maquiagens, cremes, sabonetes, esfoliantes e fragrâncias próprias. Fundado em 1977 no estado do Paraná, o Boticário começou como uma farmácia de manipulação.

Hoje é a oitava maior varejista, bem como a maior perfumaria do país, contando com mais de 150 lojas em todo o território nacional. Seus produtos já são vendidos online desde 2002 e, em 2018, a empresa comprou a Vult Cosméticos.

Como conseguir uma vaga de emprego no O Boticário

Para se inscrever em alguma das vagas de emprego no O Boticário, entre no site da empresa e siga o seguinte passo a passo:

  1. Clique em “criar perfil”;
  2. Insira seus dados pessoais;
  3. Ao ser redirecionado para a página de vagas clique em “cadastre seu currículo”;
  4. Preencha as informações e faça o upload do arquivo;
  5. Clique em “registrar-se”;
  6. Volte na página de vagas;
  7. Escolha a oportunidade que combina com você e aperte o botão “candidatar-se”.

Ao se candidatar, é preciso responder uma série de perguntas de apresentação. Segundo o site Indeed, um funcionário do O Boticário pode receber salários entre R$ 812 e R$ 2.696 dependendo do cargo. A empresa também oferece benefícios e plano de carreira.

Veja também:

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »