Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Vagas de emprego no Sine de Sete Lagoas - MG

Sine de Sete Lagoas oferece diversas oportunidades de emprego para vários cargos.

Publicado em 23/01/2017 - 08h47 • Comunicar erro

O Sine de Sete Lagoas, Minas Gerais, intermedeia vagas de emprego todos os dias úteis da semana. Diariamente essas vagas são divulgadas pela equipe do portal eletrônico "Sete Lagoas" (setelagoas.com.br) e retransmitidas aqui no Concursos no Brasil.

COZINHEIRO CHEFE (Chefe de cozinha): Ensino médio, experiência comprovada em carteira. Necessário ter experiência como cozinheiro chefe e em cozinha gourmet. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ESTETICISTA/APLICADOR DE LASER: Curso Superior completo, experiência na área. Atribuições: Atuará como responsável por procedimentos estéticos e de aplicação de laser para depilação, bem como a venda de serviços e produtos da empresa em acordo com a missão e valores da empresa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

FUNDIDOR: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Moldagem e fundição de peças em ferro fundido. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

GERENTE ADMINISTRATIVO: Curso de Pós-graduação em projetos e/ ou estatística completo, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado, inglês nível básico. Atribuições: Gerenciar de acordo com as diretrizes da empresa e da área da saúde. Zelar pelo cumprimento adequado do trabalho e das normas da área da saúde. Suporte a equipe, realizar reuniões, visando à integração do trabalho dos profissionais.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira com fabricação de móveis e armários planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR DE INGLÊS: Ensino médio completo, não é preciso experiência, mas é necessário falar inglês fluente, de preferência inglês britânico. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

VAGA PCD (Pessoa com deficiência)

PROMOTOR DE VENDAS (pessoa com deficiência): Ensino médio incompleto, não é preciso experiência. Atribuições: Realizar vendas de cartão de crédito via telefone. Possuir informática básica. É necessário que o candidato tenha perfil de vendedor, seja comunicativo, dinâmico e persuasivo. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Para realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

O atendimento é de segunda a sexta - 8h às17h e por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até três cartas de encaminhamento no período de 30 dias.

Fonte: http://setelagoas.com.br/servicos/uai-sine-sete-lagoas