Vagas de emprego no Sine de Sete Lagoas - MG

Sine de Sete Lagoas oferece diversas oportunidades de emprego para vários cargos.

O Sine de Sete Lagoas, em Minas Gerais, intermedeia vagas de emprego todos os dias úteis da semana. Diariamente essas vagas são divulgadas pela equipe do portal eletrônico "Sete Lagoas" (setelagoas.com.br) e retransmitidas aqui no Concursos no Brasil.

Vale ressaltar que essas vagas podem já ter sido preenchidas, sem aviso prévio, sendo sempre necessário o comparecimento presencial ao posto do SINE. 

VAGAS DO SINE
SETE LAGOAS
21/11/2017
Av. Raquel Teixeira Viana,
771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030

BIBLIOTECÁRIO: Ensino superior completo em Biblioteconomia, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar normalização técnica de documentos. Executar a aquisição de material bibliográfico, controlar o seu recebimento e manter atualizados os respectivos controles. Executar análise temática, representação descritiva e classificação dos materiais do acervo. Organizar e manter atualizados os catálogos e cadastros da biblioteca. Promover o controle bibliográfico através da coleta de Informações e atualização de bases/bancos de dados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OPERADOR DE CALDEIRA: Ensino médio completo, Curso de Operador de Caldeira atualizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Manter o equipamento em funcionamento e responsabilizar pela manutenção do artigo, configurar outros sistemas responsáveis por aquecer ou resfriar grandes edifícios, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR TITULAR: Com formação em Mestrado ou Doutorado em TI (tecnologia da informação) ou áreas afins. Disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PSICOPEDAGOGO: Curso superior em Pedagogia e Pós Graduação em Psicopedagogia, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar atendimento psicopedagógico aos docentes, discentes e técnicos administrativos no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem, a fim de facilitar este processo e o desenvolvimento desses atores como prevenção. Identificar e reduzir dos problemas educacionais nos diversos, responsável pelo atendimento individual ou em dupla nas questões ligadas a psicopedagogia. Preencher relatórios e outras documentações necessárias à entidade. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

REFRIGERISTA (auxiliar técnico de refrigeração) CNH “AB”: Ensino médio completo, experiência comprovada em manutenção em eletrodomésticos, geladeiras, freezers, tanquinho, instalação de ar condicionado, etc... Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com vendas de peças e serviços no ramo automotivo. Executar vendas de pneus no varejo e serviços de alinhamento e balanceamento. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Pessoas com deficiência

ATENDENTE DE PEDÁGIO - PCD: Ensino médio completo, não é preciso experiência, informática nível básico. Conhecimento de trânsito, sinalização e radiocomunicação, habilidades: manuseio de numerário e raciocínio lógico. Atribuições: Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das células, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Contribuir para a atividade nas praças de pedágio, assegurar a qualidade no atendimento ao usuário da Via, mediante a prestação de informações e esclarecimentos diversos e orientando aos usuários de acordo com as dúvidas apresentadas. Deficiências: Amputação, Um membro inferior, Um membro Superior, Nanismo, Parcial, Surdez Bilateral Total, Mental/Intelectual, Cegueira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.