SINE de Vitória oferta 94 oportunidades em diversas áreas

O Sine de Vitória, no Espírito Santo, está com dezenas de oportunidades abertas.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Vitória, no Espírito Santo, está com 94 vagas abertas para diferentes profissionais. São boas chances para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

Entre elas, há 30 vagas para atendente de lanchonete e 25 para instalador e reparador de linhas telefônicas. Também há empregos para garçom, soldador elétrico de tubulação e supervisor administrativo.

A oferta é feita na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro. O telefone para informações é (27) 3222-2122. Para concorrer, o trabalhador deve comparecer à agência para retirar a carta de encaminhamento. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Confira aqui a relação das ofertas de mercado e a quantidade exata de vagas por área. Para pessoas com deficiência, há a indicação ***.

Trabalhadores e empregadores são o público-alvo da agência, que realiza a intermediação de mão de obra, isso é, o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura uma colocação no mercado. O candidato pode se cadastrar gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento às empresas para que elas realizem a seleção.

Informações da Prefeitura de Vitória.

Compartilhe