SineBahia de Simões Filho será reaberto

A unidade do Sinebahia de Simões Filho, com capacidade de 350 atendimentos por dia, será reaberta, nesta terça-feira (18).

Com capacidade de 350 atendimentos/dia, será reaberta, nesta terça-feira (18), às 10h, a unidade do Sinebahia de Simões Filho, na Avenida Walter Aragão de Souza, km 25, Sedeso. Após uma ampla reformulação estrutural, a unidade oferecerá aos trabalhadores da Região Metropolitana de Salvador um atendimento com conforto e comodidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Para atender aos trabalhadores de Simões Filho, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) colocou uma equipe composta por uma coordenadora e 12 atendentes, que irão desenvolver os serviços de intermediação para o trabalho, habilitação ao seguro desemprego, captação e administração de vagas, emissão de documentação civil (carteira de identidade e carteira de trabalho), e qualificação profissional. Assim como os demais, o posto de atendimento de Simões Silho vai operar com serviços totalmente gratuitos.

A rede instalada na capital e Interior conta, hoje, com mais de um milhão de cadastros atualizados em seu banco de dados e mantém parcerias com centenas de empresas em todo o estado, que disponibilizam vagas, regularmente, e recebem após uma pré-seleção do Sinebahia, os profissionais mais adequados ao perfil solicitado. 

Fonte: Agecom

Compartilhe