Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Presidente Prudente - SP oferta vagas de emprego

Balcão de Empregos tem centenas de vagas de trabalho disponíveis para Prudente e região.

Publicado em 07/02/2017 - 09h53 • Comunicar erro

Nesta terça-feira (07/02), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 318 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e algumas para a região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

01 vaga para nutricionista. É necessário superior completo em nutrição, experiência na área alimentícia, registro no CRM conhecimento em informática e no pacote office, excel.

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo, CRM ativo, especialização em medicina do trabalho o profissional será responsável pela elaboração do PCMSO e relatórios anuais, liberação de ASOs, acompanhamento de atestado, atendimento laboratorial e rotinas ocupacionais.

01 vaga para enfermeiro (a) do trabalho. Necessário ensino superior completo, CNH B, COREN ativo, experiência em empresas e conhecimento em pacote Office. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Monitor/ cuidados gerais com pacientes autistas. É necessário estar cursando pedagogia, residir só em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo ou cursando pedagogia, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em liderança. Responsabilidade do cargo (Gerenciamento de Produtos; Pessoas e Equipamentos; Abertura / Fechamento e Apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar; Planejamento de Vendas x Estrutura; Atuação e interação junto a clientes; Demais atividades pertinentes ao cargo). Escala 6x1. Moradores de Presidente Prudente e Região.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio completo estar cursando ensino Superior, experiência acima de 02 anos com liderança de equipes. Disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência com liderança.

01 vaga para analista de treinamento e desenvolvimento JR. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, psicologia, gestão de recurso humano; experiência anterior com treinamento e desenvolvimento.

01 vaga para assistente/ analista de pessoal. É necessário ter ensino médio completo, experiência em rotinas em departamento de pessoal, conhecimento e habilidade em informática.

01 vaga para técnico imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, CNH B ou C, experiência em rotinas administrativa, conhecimento pacote Office boa comunicação, proativo, capacidade de negociação, responsável e com ótimo relacionamento ao cliente. (Trabalha horário comercial/ 1 domingo no mês faz plantão)

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com conhecimento em laboratório e hemoterapia.

02 vagas para auxiliar e /ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, experiência em atendimento ao cliente, agendamento de consultas, cirurgias, conhecimento em informática.

01 vaga para técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico e segurança do trabalho, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em imobiliária.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento hospitalar com disponibilidade de horário.

02 vagas para faturista. É necessário ensino médio completo, conhecimento na área fiscal, rotinas de escritório e experiência em faturamento.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em analise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, lógica de programação, conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, curso informática, telemarketing ou áreas afins.

03 vagas para conferente/almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, auxiliar na separação, embalagem, conferência da expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de caminhões e retirada de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Acompanhar a logística, recebimento e expedição de mercadorias, controlar, vistoriar o estoque, elaborar romaneios de entrega.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência com disponibilidade de horário e aceite trabalhar final de semana.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas com disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

01 vaga para chefe de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. (folga 1 x por semana).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia de padaria, restaurante e ou cozinha industrial e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 às 23hs) Terça a domingo

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cartazista. É necessário ter médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente, ( elaborar cartazes, abastecer gôndolas, atender clientes auxiliando nas compras).

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para manicure e pedicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para cabeleireira. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para depiladora/ desing/ massagista/esteticista. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para faxineiro (a). É necessário ensino médio completo, CNH B, Saber cozinhar, agilidade e boa comunicação, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para vigia. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.

01 vaga para guarda noturno. É necessário ter ensino fundamental, aposentado, com ou sem experiência na função.

Fonte: www.presidenteprudente.sp.gov.br