Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Presidente Prudente - SP oferta vagas de emprego

Balcão de Empregos tem centenas de vagas de trabalho disponíveis para Prudente e região.

Publicado em 19/01/2017 - 10h13 • Comunicar erro

Nesta quinta-feira (19/01), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 350 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e algumas para a região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo, CRM ativo, especialização em medicina do trabalho o profissional será responsável pela elaboração do PCMSO e relatórios anuais, liberação de ASOs, acompanhamento de atestado, atendimento laboratorial e rotinas ocupacionais.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo ou cursando pedagogia, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em liderança. Responsabilidade do cargo (Gerenciamento de Produtos; Pessoas e Equipamentos; Abertura / Fechamento e Apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar; Planejamento de Vendas x Estrutura; Atuação e interação junto a clientes; Demais atividades pertinentes ao cargo). Escala 6x1. Moradores de Presidente Prudente e Região.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio completo estar cursando ensino Superior, experiência acima de 02 anos com liderança de equipes. Disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência com liderança.

01 vaga para analista de treinamento e desenvolvimento JR. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, psicologia, gestão de recurso humano; experiência anterior com treinamento e desenvolvimento.

01 vaga para assistente/ analista de pessoal. É necessário ter ensino médio completo, experiência em rotinas em departamento de pessoal, conhecimento e habilidade em informática.

01 vaga para técnico imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, CNH B ou C, experiência em rotinas administrativa, conhecimento pacote Office boa comunicação, proativo, capacidade de negociação, responsável e com ótimo relacionamento ao cliente. ( Trabalha horário comercial/ 1 domingo no mês faz plantão)

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com conhecimento em laboratório e hemoterapia.

02 vagas para auxiliar e /ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, experiência em atendimento ao cliente, agendamento de consultas, cirurgias, conhecimento em informática.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico e segurança do trabalho, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, com experiência em RH e DP e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário superior em administração ou contábeis completo ou cursando, com experiência na área, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para faturista. É necessário ensino superior completo ou cursando contabilidade ou administração, conhecimento básico em faturamento (emissão de NF’s de saídas, devoluções, lançamento de canhotos).

02 vagas para faturista. É necessário ensino médio completo, conhecimento na área fiscal, rotinas de escritório e experiência em faturamento.

01 vaga para faturista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano em faturamento.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em analise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, logica de programação, conhecimento de linguagem PHP.

02 vagas para monitoramento. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, curso informática, telemarketing ou áreas afins.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, auxiliar na separação, embalagem, conferência da expedição de materias e produtos, realizar carregamento de caminhões e retirada de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Acompanhar a logística, recebimento e expedição de mercadorias, controlar, vistoriar o estoque, elaborar romaneios de entrega.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, experiência em estoque, almoxarifado, curso de empilhadeira. Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para almoxarife. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência com disponibilidade de horário e aceite trabalhar final de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia de padaria, restaurante e ou cozinha industrial e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 às 23hs) Terça a domingo

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano em carteira, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Sushimam. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cartazista. É necessário ter médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente, ( elaborar cartazes, abastecer gôndolas, atender clientes auxiliando nas compras).

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para manicure e pedicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para cabelereira. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, com ou sem experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para ajudante de armazém/ auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica /elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em moto bombas.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência de no mínimo 1 ano na função. Atividades: desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção, horário comercial.

03 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para consultor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino Superior, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, CRECI, veiculo próprio, e disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos) É necessário ter ensino médio completo, a experiência será levada em consideração, possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em vendas confecções disponibilidade para trabalhar em horário comercial inclusive ao sábado.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças (motos).

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses com vendas internas/ externas e disponibilidade para horário comercial.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas internas e disponibilidade para horário comercial.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para horário comercial.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento, possuir carro próprio, para trabalhar em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados (portas, janelas, Box, espelho, vidros comum) e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, com moto própria.

02 vagas para vendedora externa. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. Venda de produtos via fone; prospecção de clientes; captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário o ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia em entrega de pizza, padaria e restaurante, moto própria conhecimento de rua e bairros principalmente na zona norte de Prudente e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 23hs) Terça a domingo

05 vagas para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos com carreta e disponibilidade para viajar.

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para motorista. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, curso de transporte de passageiros coletivo, experiência na função.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira atualizado, experiência na função.

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na funçãodisponibilidade de horário.

01 vaga para operador de recicladora de asfalto. É necessário ensino médio, experiência na função, ter conhecimento e cumprir, politicas, normas procedimentos ou instruções de trabalho, meio ambientes, segurança e medicina do trabalho. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico em mecânica, experiência com manutenção de maquinas (Irá executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos mecânicos e hidráulicos, detectando os defeitos visualmente ou através de instrumentos específicos, substituindo as peças e componentes necessários. Montar e lubrificar máquinas em reparação com a finalidade de preservar o seu bom funcionamento. Efetuar testes em máquinas e equipamentos reparados a fim de garantir que tenham plenas condições de funcionamento.) e residir em Presidente Prudente ou próximo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, possuir em média 05 anos de experiência, disponibilidade para horário comercial, CNH A/B .

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de Box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

05 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e de preferência que more na zona leste.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e de preferência que more na zona leste.

01 vaga para pintor. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pintor/predial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com habilidade graffiato para pintura externa com cadeirinha. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para Eletricista /automotivo. É necessário ter ensino médio , com experiência e conhecimento trava e alarme .

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em marcenaria, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

05 vagas para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovado em carteira, veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

04 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência na função disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada (fabricação de toldos).

VAGAS PARA PNE

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para PCD . É necessário ensino fundamental.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental. (cargo atendente/ estoque ou fiscal de loja).

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir laudo com CID; atividades: montar pontos extras e displays ;dedicação aos pontos de venda; conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda; organizar a exposição dos produtos aos clientes, entre outros .Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

EMPRESA DE TELEFONIA

Fonte: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=33385