UNICEF seleciona consultores

Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) seleciona consultores para atuação no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) seleciona consultor para planejamento, execução e acompanhamento das tarefas relacionadas à gestão das atividades financeiras, operacionais e programáticas do escritório do Rio de Janeiro.

Entre outros requisitos, exige-se ensino médio completo, cinco anos de experiência em rotinas administrativas com alguma experiência na área financeira; e nível avançado de inglês. 

Há também vaga de consultor para apoiar iniciativa do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016 no Espírito Santo. O trabalho, porém, será desempenhado remotamente.

O profissional atuará no contexto da mobilização dos municípios para a melhoria das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes; capacitação de gestores municipais, equipes técnicas das organizações sociais, conselheiros de direito da criança e adolescente e adolescentes para o monitoramento das políticas públicas, implementação das ações estratégicas e de mobilização social do Selo, produção de boletins eletrônicos com informações sobre o Selo e das experiências municipais, monitoramento dos municípios das ações propostas pelo Selo. 

Exige-se, entre outros requisitos, mestrado em Ciências Humanas e/ou Sociais e experiência de quatro anos na iniciativa do Selo UNICEF Município Aprovado.

As inscrições para ambas as vagas prosseguem abertas até 1º de setembro de 2013.

Edital de consultor para planejamento:

http://www.unicef.org/brazil/pt/RH_2013_024_Apoio_administrativo_RJ.pdf

Detalhes sobre a vaga de consultor para apoiar iniciativa do Selo UNICEF:

http://www.unicef.org/brazil/pt/RH_2013_025_Selo_UNICEF_ES.pdf

Compartilhe