Vagas temporárias de trabalho disponíveis em Salvador - BA

As oportunidades são para Vigilante, Guardetes e Segurança para Receptivo.

Quem está interessado em trabalhar no Verão deve ficar atento a uma das 250 vagas temporárias disponibilizadas até o próximo dia 23 pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) de Salvador, Bahia. As oportunidades são para Vigilante, Guardetes e Segurança para Receptivo, que atuarão em eventos a serem realizados em Salvador.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, curso de vigilante atualizado e seis meses de experiência em eventos.

As inscrições são realizadas nos postos do Simm no Comércio (Rua Miguel Calmon, 382), Cabula (Praça da Mangueira, 84), Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja) e Itapuã (Avenida Dorival Caymmi, s/nº, no Nacs Itapuã). Os documentos exigidos são as originais da carteira de trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Prefeitura de Salvador

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Comentários