Voluntárias Sociais da Bahia convocam aprovados em concurso

Os convocados vão atuar como aprendizes de assistente administrativo em um dos órgãos ou secretaria do Governo da Bahia.

Em continuidade ao processo de convocação do Banco de Aprendizes, as Voluntárias Sociais da Bahia divulgaram na quinta-feira (11/04/2013), na internet, a lista dos candidatos aprovados no concurso da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), realizado no dia 4 de dezembro de 2011, para a entrega dos documentos.

Eles devem comparecer ao Centro de Aprendizagem Antonio Lazarotto, na Rua Marechal Floriano s/n - Canela (depois da Clinica Vida), de segunda a quinta-feira, das 12 às 17h, e as sextas, das 8 às 14h, apresentado os documentos, três fotos 3x4, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho (cópia da parte de identificação e de anotações gerais), comprovantes de residência (Coelba ou Embasa), e de renda familiar (todos os membros da família), titulo de eleitor e reservista (se for o caso), atestado de matricula e histórico escolar comprovando três últimos anos na escola publica.

O jovem convocado vai atuar como aprendiz de assistente administrativo em um dos órgãos ou secretaria do Governo da Bahia. Neste seu primeiro emprego, com de jornada de seis horas, ele terá carteira assinada por tempo determinado de dois anos, vale lanche, auxilio transporte, plano de saúde (exceto para a Secretaria da Saúde-Sesab), e capacitação teórica, com 404 horas durante a vigência do contrato.

De acordo com os pré-requisitos constantes no edital da seleção pública o jovem tem que ser oriundo de escola pública (últimos três anos), não haver assinatura carteira de trabalho como empregado ou aprendiz, possuir renda familiar de até três salários mínimos, ter de 18 a 21 anos incompletos, até o dia da contratação, e não estar frequentando ou ter cursado escola técnica, curso técnico ou profissionalizante .

Informações da Secom/Bahia

Compartilhe