Agente administrativo

Prepare-se com questões de Agente administrativo

  1. Código da questão: Q8218Ca

    (FUNCEPE - 2015 - Prefeitura de Itaitinga/CE - Agente Administrativo) - Observe a sequência: 2187 , 729 , 243 , 81 , ... O próximo termo é:

  2. Código da questão: Q35248Ca

    (EDUCA - 2016 - Prefeitura de Matureia/PB - Agente administrativo) - Segundo o Manual de Redação da Presidência da Republica, são princípios fundamentais da administração pública que norteiam a atos e comunicações oficiais:

  3. Código da questão: Q416Ca
    Um polígono com 135 diagonais é um:
  4. Código da questão: Q2141Ca

    Existem várias gírias tecnológicas, algumas com pequenas diferenças no seu sentido, como: ________________, gíria recente e refere-se a, genericamente, um equipamento que tem um propósito e uma função específica, prática e útil no cotidiano; ________________, mais antiga e só que voltado mais para a parte de interface gráfica de uma janela. Ou seja, ele é um componente onde inclui aplicativos úteis ao cotidiano. Completa as lacunas respectivamente:

  5. Código da questão: Q8228Ca

    (FUNCEPE - 2015 - Prefeitura de Itaitinga/CE - Agente Administrativo) - Em economia, BRICS é uma sigla que foi cunhada por Jim O'Neill em um estudo de 2001 intitulado "Building Better Global Economic BRICs". Desde então, ela passou a ser amplamente usada como um símbolo da mudança no poder econômico global, distanciandose das economias desenvolvidas do G7 em relação ao mundo em desenvolvimento. (Almanaque Abril 2012 - Retrospectiva 2011, pág 27.) O que significa BRICS?

  6. Código da questão: Q45985Ca

    (OBJETIVA - 2017 - Prefeitura de Santiago/SC - Agente administrativo) - De acordo com a Constituição Federal, a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal, mediante controle interno e externo. O controle externo da Câmara Municipal será exercido com o auxílio do(s):

  7. Código da questão: Q420Ca
    Quantos são os princípios básicos da Teoria Clássica da Administração que podem ser estudados de forma complementar aos de Taylor:
  8. Código da questão: Q35242Ca

    (EDUCA - 2016 - Prefeitura de Matureia/PB - Agente administrativo) - As alternativas abaixo apresentam dispositivos de discos compactos responsáveis somente por gravação de dados, EXCETO:

  9. Código da questão: Q1036Ca
    O controle de documento é uma ferramenta fundamental para se garantir sua disponibilidade no lugar certo e na hora certa para as funções pertinentes e na versão atualizada. Nesse sentido, a opção relacionada a seguir que não se caracteriza como um requisito para o controle de documentação é
  10. Código da questão: Q45991Ca

    (OBJETIVA - 2017 - Prefeitura de Santiago/SC - Agente administrativo) - De acordo com a Lei nº 020/1995 - Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município, o serviço extraordinário será remunerado por hora de trabalho que exceda ao período normal, com acréscimo de 50% em relação à remuneração da hora normal, e, salvo casos excepcionais e devidamente justificados, não poderá o trabalho em horário extraordinário exceder a: