Agente censitário administrativo

Prepare-se com questões de Agente censitário administrativo

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - A cronista chama de “....miséria opcional.” (l. 39) a(s)

Código da questão
Q35306Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - Em qual frase o verbo está na voz ativa?

Código da questão
Q35313Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - O arquivamento de documentos tem que seguir uma ordenação, como a disposição dos documentos dentro das pastas, e destas, dentro do arquivo. A escolha da forma de ordenação depende da natureza dos documentos. Algumas organizações produzem documentos referentes a diferentes regiões do país, outras, conforme a data ou, simplesmente, por assunto. De acordo com as normas técnicas, são três importantes ordenações de arquivos de documentos:

Código da questão
Q35332Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - Numa reunião de planejamento para determinado projeto, o diretor da organização fez uma explanação geral, clara e objetiva do resultado a ser alcançado, esclarecendo as dúvidas que surgiram por parte dos participantes da reunião. Esse diretor se preocupou em garantir um(a) adequado(a)

Código da questão
Q35327Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - Quanto à concordância verbal, em qual frase há INCORREÇÃO?

Código da questão
Q35314Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - Em um número N de três algarismos, o algarismo das unidades é uma unidade maior do que o algarismo das dezenas. Por sua vez, o algarismo das dezenas é uma unidade maior do que o algarismo das centenas. Se N é divisível por 12, a soma de seus algarismos é igual a

Código da questão
Q35317Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - “A implantação de um serviço orientado ao cliente necessita de um absoluto comprometimento da empresa inteira, a começar por aqueles que determinam os rumos e as estratégias maiores, ou seja, seus diretores e gerentes. (...) incluindo todos aqueles que têm um contato com o público para que seja entregue ao mesmo o produto/serviço que lhe foi prometido. Em outras palavras, tem que se estabelecer uma parceria não só com o público, mas também com seu funcionário, já que sem sua cooperação qualquer plano está fadado ao insucesso.”

SEBRAE-SP. (Adaptado)

Analisando o trecho acima conclui-se que 

I - a importância do compromisso da equipe para obtenção de qualidade do produto ou do serviço é fundamental;

II - a qualidade dos produtos e serviços de uma organização dependem também de suas lideranças;

III - a qualidade está diretamente ligada ao bom desempenho de todos os funcionários.

Está(ão) correta(s) a(s) conclusão(ões)

Código da questão
Q35330Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - No Microsoft Word, qual o atalho de teclado que posiciona o cursor no início do texto?

Código da questão
Q35340Ca

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - Ao atender ao público, existem fatores de traço comportamental que influenciam de maneira decisiva a relação estabelecida. Tais fatores são traduzidos por postura corporal, direção do olhar e tom de voz. Qual o conjunto de comportamentos que facilitam o bom desempenho nas relações com o público?

Código da questão
Q35333Ca
10ª

(CESGRANRIO - 2009 - IBGE - Agente censitário administrativo) - Em uma planilha do Microsoft Excel, a inserção de uma informação em C5 identifica a inserção, na célula da planilha, localizada na

Código da questão
Q35338Ca