Agente operacional

Prepare-se com questões de Agente operacional

(FAU UNICENTRO - 2016 - Prefeitura de Piraquara/PR - Agente operacional) - A coleta de lixo reciclável é feita em recipientes coloridos, cada um deles, conforme a sua cor recebe um tipo de lixo. Os coletores de cor verde são destinados ao recebimento de:

Código da questão
Q32201Ca

(CAIPIMES - 2012 - Câmara de São Caetano do Sul/SP - Agente operacional) - Campanhas intensivas de combate à dengue têm sido veiculadas frequentemente e as repartições públicas também devem se engajar nessa tarefa. A propagação de insetos portadores da dengue geralmente se origina por falta de cuidados simples que consistem numa observação sistemática e tomada de providências necessárias. Analise as medidas abaixo.

1 - Observar se há água parada em pratos de vasos, escoá-la e providenciar a colocação de areia nos pratos.

2 - Conservar pneus que estejam estocados, colocando-os protegidos, providenciando para que fiquem sempre secos.

3 - Verificar se há garrafas ou latas vazias abertas nos pátios descobertos, sujeitas a receber águas de chuva, e providenciar sua remoção.

Como medidas de prevenção de combate ao mosquito da dengue, o agente operacional bem informado, deve continuamente acatar as contidas em:

Código da questão
Q22962Ca

(AMEOSC - 2015 - Prefeitura de Tunápolis/SC - Agente operacional) - A ética profissional deve ser definida por:

Código da questão
Q32194Ca

(CAIPIMES - 2012 - Câmara de São Caetano do Sul/SP - Agente operacional) - Embora a função de combate a incêndios seja específica de determinados cargos, todos os funcionários de uma empresa devem ter conhecimentos básicos sobre esse sinistro. Não se deve:

1 - conservar trancadas as saídas de emergência.

2 - saber a localização dos extintores e outros equipamentos de combate ao fogo, no seu setor de trabalho.

3 - conservar os espaços livres previstos ao redor dos equipamentos de combate ao fogo, a fim de facilitar o acesso a eles e seu uso.

4 - permitir e utilizar mangueiras dos hidrantes para lavar pátios internos.

Atendem ao enunciado os itens:

Código da questão
Q22964Ca

(CAIPIMES - 2012 - Câmara de São Caetano do Sul/SP - Agente operacional) - Constitui procedimento incorreto em relação ao tratamento do lixo:

Código da questão
Q22960Ca

(FAU UNICENTRO - 2016 - Prefeitura de Piraquara/PR - Agente operacional) - Instrumento utilizado para juntar com mais facilidade as folhas que caem das árvores em jardins:

Código da questão
Q32206Ca

(FAU UNICENTRO - 2016 - Prefeitura de Piraquara/PR - Agente operacional) - NÃO é um material utilizado em manutenções elétricas:

Código da questão
Q32208Ca

(UNOESC - 2015 - Prefeitura de Água Doce/SC - Agente Operacional) - Segundo o Estatuto do Servidor Público de Água Doce, o servidor NÃO terá direito à licença:

Código da questão
Q10866Ca

(AMEOSC - 2015 - Prefeitura de Tunápolis/SC - Agente operacional) - Para que o bom relacionamento profissional ocorra é preciso:

Código da questão
Q32193Ca
10ª

(FAU UNICENTRO - 2016 - Prefeitura de Piraquara/PR - Agente operacional) - São ferramentas utilizadas em carpintaria, EXCETO:

Código da questão
Q32213Ca