Almoxarife

Prepare-se com questões de Almoxarife

(BIORIO - 2014 - NUCLEP - Almoxarife) - Sobre a política de pacificação do Rio de Janeiro, o texto:

Código da questão
Q45798Ca

(CONSULPLAN - 2017 - Câmara de Nova Friburgo/RJ - Almoxarife) - As proposições são as matérias sujeitas à deliberação da Câmara. Qual a proposição que tem a finalidade de regular, com eficácia de lei ordinária, matérias da competência privativa do Poder Legislativo, de caráter político, processual, legislativo ou administrativo?

Código da questão
Q49875Ca

(FCC - 2010 - METRÔ/SP - Almoxarife) - Considerando-se a organização do arranjo físico do depósito, deve-se dar preferência de disposição nas imediações de entrada e ou saída para os materiais

Código da questão
Q9323Ca

(CONSULPLAN - 2017 - Câmara de Nova Friburgo/RJ - Almoxarife) - “Em 2015, foi encontrado um volume imenso de documentos em um depósito de uma determinada prefeitura municipal. Ao lado de vários documentos, foram encontradas cópias de folhas de controle de frequência de alunos, assinadas por professores de escolas rurais mantidas pelo Governo do Estado, mas que apresentavam carimbo de recebimento da Câmara Municipal. Muito provavelmente estes documentos deveriam estar no arquivo da Câmara Municipal, que foram enviados a ela por alguma razão a ser investigada, mas que certamente se relaciona à questão do ensino no âmbito do município.” De acordo com a situação hipotética, a espécie, o tipo, a forma, o formato e o próprio conteúdo do documento são muito importantes para a sua identificação e para a sua caracterização como documento de arquivo. E todos estes elementos ajudam a esclarecer outro, ainda mais fundamental, que é o _____________ de produção do documento. Assinale a alternativa que completa corretamente a informativa anterior.

Código da questão
Q49885Ca

(IBFC - 2015 - Prefeitura de Fernandópolis/SP - Almoxarife) - Selecione a única alternativa que esteja tecnicamente correta quanto a diferença entre as versões de 32 bits e de 64 bits do Windows:

Código da questão
Q45774Ca

(JOTA - 2016 - Prefeitura de Piquete/SP - Almoxarife) - Analise as afirmativas:

I- 1494 - Cristóvão Colombo desembarcou na América, sob patrocínio da Espanha, acreditando ter chegado ao Japão. Pelo Tratado de Alcáçovas, as terras por ele descobertas pertenceriam a Portugal.

II- 1495 - O Rei Dom Manuel I assumiu o trono de Portugal, após a morte de D. João II, e deu continuidade ao espírito expansionista português. Ficou no trono até 1521.

III- 1497 - Vasco da Gama dobrou o Cabo da Boa Esperança e chegou às Índias no ano seguinte. Essa rota comercial, pelos oceanos, significou grande prosperidade para Portugal.

Está correto o que se afirma em:

Código da questão
Q18190Ca

(BIORIO - 2014 - NUCLEP - Almoxarife) - Os materiais que estão envolvidos indiretamente no processo produtivo, mas são improdutivos, são conhecidos como:

Código da questão
Q45792Ca

(CONSULPLAN - 2017 - Câmara de Nova Friburgo/RJ - Almoxarife) - Sobre as sessões da Câmara, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) As sessões da Câmara são sempre abertas ao público.
( ) O 1º Secretário é o responsável pela leitura das proposições.
( ) O quórum mínimo para início das sessões ordinárias é de 1/3 dos membros da Câmara.
( ) As atas das sessões ordinárias são redigidas, lidas e apreciadas sempre no mesmo dia de sua realização.

A sequência está correta em

Código da questão
Q49874Ca

(IBFC - 2015 - Prefeitura de Fernandópolis/SP - Almoxarife) - Carlos verificou que para fazer um muro em sua residência são necessários 3 pedreiros, trabalhando 6 horas por dia durante 6 dias. No mesmo ritmo, se Carlos quiser que o muro esteja pronto em 3 dias, o total de horas por dia que 4 pedreiros terão que trabalhar é igual a:

Código da questão
Q45760Ca
10ª

(NOROESTE - 2014 - Prefeitura de Silvânia/GO - Almoxarife) - Qual o nome do Papa Francisco eleito no ano de 2013?

Código da questão
Q49896Ca