Atendente

Prepare-se com questões de Atendente

(JOTA - 2017 - Prefeitura de Pindorama/SP - Atendente) - Em que século estamos hoje?

Código da questão
Q45624Ca

(FAFIPA - 2016 - CISNOP/PR - Atendente) - O motorista de uma transportadora precisa dirigir 680 km para fazer uma entrega. Sabendo que ele já percorreu 35% do trajeto, podemos afirmar que a distância que o motorista ainda precisa percorrer para fazer a entrega é igual a:

Código da questão
Q34796Ca

(IBC - 2015 - Prefeitura de  Carapicuíba/SP - Atendente) - O atendente deve estar comprometido com o bom atendimento aos contribuintes, acompanhantes e visitantes. Faz parte de suas atividades, exceto:

Código da questão
Q30316Ca

(CONPASS - 2016 - Prefeitura de Carpina/PE - Atendente) - Considerando os princípios de comunicação, são requisitos importantes para o bom atendimento telefônico, exceto:

Código da questão
Q19005Ca

(IBC - 2015 - Prefeitura de  Carapicuíba/SP - Atendente) - Em acidentes que necessitem de prática de respiração boca a boca deve-se antes verificar se há obstrução das vias aéreas e proceder a desobstrução, aplicando as manobras para facilitar a ventilação, com a cabeça da vítima posicionada corretamente, é primordial:

I- aperte as narinas do socorrido de modo a impedir a saída do ar.
II- inspire profundamente.
III- coloque sua boca sobre a boca do socorrido.
IV- sopre dentro da boca do socorrido não deixando escapar o ar, e, ao mesmo tempo, afaste-se e inspire novamente e repita a operação.

Código da questão
Q30298Ca

(JOTA - 2017 - Prefeitura de Pindorama/SP - Atendente) - A frase escrita no plural está correta em apenas uma das alternativas abaixo. Assinale-a:

Código da questão
Q45606Ca

(IMA - 2013 - Prefeitura de Itainópolis/PI - Atendente) - Com relação às posturas que o (a) atendente deve evitar, no nível da comunicação, analise-as e a seguir coloque (V) se for verdadeira ou (F) se for falsas e, em seguida, assinale a alternativa com a sequência CORRETA de cima para baixo.

( ) Utilização de palavras ambíguas ou de duplo sentido.
( ) Subjetividade na análise das questões.
( ) Dispersão.
( )Falar concomitantemente com o interlocutor.

Código da questão
Q29703Ca

(CONRIO - 2014 - Prefeitura de Nhandeara/RJ - Atendente) - A quinta parte de um número mais um é igual a terça parte do dobro desse mesmo número. Que número é esse aproximadamente?

Código da questão
Q22175Ca

(JOTA - 2017 - Prefeitura de Pindorama/SP - Atendente) - Paula tem R$2.500,00. Pedro tem 44% do que Paula tem. Pedro tem:

Código da questão
Q45611Ca
10ª

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(CONPASS - 2016 - Prefeitura de Carpina/PE - Atendente) - Das afirmações seguintes:

I. A variedade linguística utilizada no artigo foi a variedade padrão da língua.

II. A pessoa verbal mais utilizada no texto foi a 3ª pessoa do singular e do plural.

III. Na frase “Mas ela (a tecnologia) sempre foi um instrumento, e não um fim em si”, o articulista quis dizer que, de modo geral, a tecnologia representa um meio para melhorar a vida das pessoas, mas que, isolada, ela nada significa.

Código da questão
Q19035Ca