Auxiliar de almoxarifado

Prepare-se com questões de Auxiliar de almoxarifado

01

(FUNRIO - 2009 - FURP/SP - Auxiliar de almoxarifado) - Na frase de Millôr Fernandes “BEBER É UM MAL, MAS É MUITO BOM” (Folha da Tarde de São Paulo, 5 ago. 2001, p.18), o termo MAL é um(a)

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q47188Ca
02

(REIS & REIS - 2015 - SPDM - Auxiliar de almoxarifado) - É o principal elemento da Barra de Tarefas. Ele dá acesso ao Menu Iniciar, de onde se podem acessar outros menus que, por sua vez, acionam programas do Windows.

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q12974Ca
03

(QUADRIX - 2016 - FERSB - Auxiliar de almoxarifado) - Leia as seguintes definições sobre tipos de embalagens.

I. Embalagem composta de uma cartela-suporte – cartão ou filme plástico – sobre o qual o produto é fixado por um filme em forma de bolha. Por exemplo, comprimidos e pilhas.

II. Uma grande caixa, de dimensões e outras características padronizadas, para acondicionar e transportar produtos, facilitando seu embarque, desembarque e transbordo em diferentes meios de transporte.

III. Embalagem reutilizada em sua forma original para o mesmo fim para a qual foi concebida e projetada.

IV. Que está em contato direto com o produto.

V. Agrupa diversas embalagens primárias ou secundárias para o transporte, como a caixa de papelão ondulado.

As definições acima correspondem, respectivamente, a:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q48377Ca
04

(QUADRIX - 2016 - FERSB - Auxiliar de almoxarifado) - Conceitua-se óbito fetal como sendo:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q48349Ca
05

(CONSULPLAN - 2010 - Câmara de Manhuaçu/MG - Auxiliar de almoxarifado) - Quanto à administração de pessoal do serviço público municipal, assinale a alternativa INCORRETA com relação ao que dispõe a Lei Orgânica do Município de Manhuaçu/MG:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q45581Ca
06

(FUMARC - 2010 - FUMEP - Auxiliar de almoxarifado) - Quando da recusa de recebimento de um material, tem-se que:

As divergências constatadas devem ser apontadas no ____I_____ e também no ____II_____, procurando assegurar-se o ressarcimento de danos, se for o caso, e, no caso de irregularidades insanáveis, deve-se recusar o recebimento, anotandose no _____III_____ as circunstâncias que motivaram a recusa, bem como nos _____IV_____.

Escolha a alternativa que complete as lacunas acima e torne o texto CORRETO:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q45572Ca
07

(GSA - 2016 - Fundação do ABC - Auxiliar de almoxarifado) - Podemos classificar os custos de manter estoques em três grandes categorias: Custos diretamente proporcionais à quantidade estocada; inversamente proporcionais à quantidade estocada e independentes da quantidade estocada. Assinale a alternativa correta que contêm a definição dos custos independentes da quantidade estocada.

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q41850Ca
08

(QUADRIX - 2016 - FERSB - Auxiliar de almoxarifado) - As atividades de recebimento abrangem desde a recepção do material na entrega pelo fornecedor até a entrada nos estoque do depósito. A administração do recebimento de mercadorias em estoque compreende quatro fases, que são:

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
  5. e
Código da questão
Q48366Ca
09

(GSA - 2016 - Fundação do ABC - Auxiliar de almoxarifado) - No texto abaixo identifique as palavras das lacunas e assinale a alternativa correta que contém as palavras que complementam o texto.

“Internet se tornou sinônimo de comunicação, entretenimento, _____________, pesquisa e outros do gênero. A Grande Rede, como é chamada, oferece vários ____________, os mais variados temas e serve praticamente a todas as pessoas do mundo, desde que as mesmas tenham um ______________ conectado à rede.”

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q41871Ca
10

(REIS & REIS - 2015 - SPDM - Auxiliar de almoxarifado) - Complete a lacuna corretamente:

O/A ___________________ refere à ação coletiva de um grupo organizado que objetiva alcançar mudanças sociais por meio do embate político, conforme seus valores e ideologias dentro de uma determinada sociedade e de um contexto específicos, permeados por tensões sociais.

  1. a
  2. b
  3. c
  4. d
Código da questão
Q12965Ca