Auxiliar de almoxarifado

Prepare-se com questões de Auxiliar de almoxarifado

(CETRO - 2009 - Prefeitura de Mairinque/SP - Auxiliar de almoxarifado) - Ao comprar uma geladeira à vista, Silvia economizou R$253,00. Sabendo que ela pagou R$1.782,00 pelo produto, é correto afirmar que o preço da geladeira, sem desconto, é

Código da questão
Q47207Ca

(GSA - 2016 - Fundação do ABC - Auxiliar de almoxarifado) - Segundo a Constituição Federal do Brasil, as instituições privadas poderão participar de forma complementar do sistema único de saúde, segundo diretrizes deste, mediante contrato de direito público ou convênio, tendo preferência as entidades filantrópicas e as sem fins lucrativos. Assinale a alternativa que se refere corretamente ao parágrafo acima:  

Código da questão
Q41834Ca

(GSA - 2016 - Fundação do ABC - Auxiliar de almoxarifado) - A diferenciação entre produto inflamável e produto combustível é feita simples enquadramento de seu ponto de fulgor. Assinale a alternativa correta que contém o ponto de fulgor do produto inflamável.

Código da questão
Q41855Ca

(FUNRIO - 2009 - FURP/SP - Auxiliar de almoxarifado) - Uma pesquisa sobre o número de moradores nas residências de um bairro concluiu que, em 70 % das residências, moram duas ou mais pessoas; 80 % das demais residências são habitadas por um único homem. Qual o percentual do total de residências do bairro ocupadas por uma única mulher?

Código da questão
Q47201Ca

(REIS & REIS - 2015 - SPDM - Auxiliar de almoxarifado) - Quantos Estados Federativos constituem a Região Nordeste?

Código da questão
Q12969Ca

(GSA - 2016 - Fundação do ABC - Auxiliar de almoxarifado) - De acordo com a Lei 8.080/90, que regulamenta o Sistema único de Saúde (SUS) no Brasil, leia as informações abaixo e responda a alternativa correta.

I- O dever do Estado de garantir a saúde consiste na formulação e execução de políticas econômicas e sociais que visem à redução de riscos de doenças e de outros agravos e no estabelecimento de condições que assegurem acesso universal e igualitário às ações e aos serviços para a sua promoção, proteção e recuperação.

II- Os níveis de saúde expressam a organização social e econômica do País, tendo a saúde como determinantes e condicionantes, entre outros, a alimentação, a moradia, o saneamento básico, o meio ambiente, o trabalho, a renda, a educação, a atividade física, o transporte, o lazer e o acesso aos bens e serviços essenciais.

III- Entende-se por vigilância sanitária um conjunto de ações capaz de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.

IV- As ações e serviços públicos de saúde e os serviços privados contratados ou conveniados que integram o Sistema Único de Saúde (SUS), são desenvolvidos de acordo com as diretrizes previstas no art. 198 da Constituição Federal.

Código da questão
Q41835Ca

(GSA - 2016 - Fundação do ABC - Auxiliar de almoxarifado) - O programa do pacote Office – Word, é um processador de texto. Assinale a alternativa que define o que é a fonte para o Word.

Código da questão
Q41869Ca

(QUADRIX - 2016 - FERSB - Auxiliar de almoxarifado) - Na logística, o armazenamento é constituído por um conjunto de funções de: recepção, descargas, carregamento, arrumação e conservação de matériasprimas e produtos acabados ou semiacabados. Um desses conjuntos de funções é de extrema importância, devendo adequar o ambiente aos materiais, de forma que suas características sejam preservadas até serem entregues ao consumidor final, pois, se for realizado de maneira inadequada, pode acarretar grandes prejuízos para a empresa, maximizando periculosidade e insalubridade (risco na saúde dos funcionários em caso de produtos químicos). Tal descrição corresponde ao(à):

Código da questão
Q48376Ca

(FUMARC - 2010 - FUMEP - Auxiliar de almoxarifado) - O armazenamento em depósitos tem dentre seus objetivos minimizar custos e maximizar o atendimento aos clientes. Para que estes objetivos sejam atingidos, as operações dos depósitos devem ser eficientes e desempenhar as tarefas abaixo, EXCETO:

Código da questão
Q45562Ca
10ª

(QUADRIX - 2016 - FERSB - Auxiliar de almoxarifado) - Pedro precisa fazer a retirada de determinado material no almoxarifado da empresa. No local ele informa ao almoxarife que autoriza a retirada do material. Nenhum dos dois assinou nenhum documento ou registrou formalmente a retirada. Tal situação, muito comum nas empresas, está incorreta, pois a operação deveria ter sido registrada/ apontada num documento, próprio para a retirada de materiais do almoxarifado, que recebe o nome de:

Código da questão
Q48378Ca