Auxiliar de laboratório

Prepare-se com questões de Auxiliar de laboratório

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2015 - ISGH - Auxiliar de laboratório) - Sobre a câmara de Neubauer é INCORRETO afirmar:

Código da questão
Q27961Ca

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FEC/UFF - 2012 - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ - Auxiliar de laboratório) - No trecho “E desde então ficaram inseparáveis.”, (parágrafo 1), o prefixo , da palavra INSEPARÁVEIS, tem o mesmo significado que em:

Código da questão
Q10232Ca

(FEC/UFF - 2012 - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ - Auxiliar de laboratório) - Ângela possui uma caixa com 50 peças iguais em formato de triângulo equilátero. A quantidade de peças do quebra-cabeça necessária para formar um triângulo equilátero cujo lado seja o quádruplo da medida do lado de cada peça é igual a:

Código da questão
Q10244Ca

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2015 - ISGH - Auxiliar de laboratório) - O Ascaris lumbricoides é o agente causador de qual parasitose?

Código da questão
Q27939Ca

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2015 - ISGH - Auxiliar de laboratório) - Assinale a alternativa que contém SOMENTE protozoários, que parasitam o ser humano:

Código da questão
Q27956Ca

(FAU CONCURSOS - 2016 - Prefeitura de Marmeleiro/PR - Auxiliar de laboratório) - Entre os diversos métodos de exames, dentro do ramo hematológico temos a ferramenta mais utilizada que é o hemograma, o principal exame de triagem para condição de saúde do indivíduo. O hemograma contempla diversos povos efetuados com a finalidade de avaliar quantitativamente e qualitativamente os componentes celulares do sangue. Marque a alternativa correta dos itens avaliados para o exame de hemograma:

Código da questão
Q36571Ca

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FEC/UFF - 2012 - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ - Auxiliar de laboratório) - O homem decidiu devolver o peixinho ao rio, movido pelo seguinte sentimento:

Código da questão
Q10231Ca

(FAU CONCURSOS - 2016 - Prefeitura de Marmeleiro/PR - Auxiliar de laboratório) - Famoso cientista brasileiro que trabalhou na Fiocruz, foi o descobridor da Paracoccidio oidamicose (PCM), que é uma micose de origem pulmonar e afeta sobretudo o homem do campo que trabalha em contato com a terra, onde o fungo vive. O nome do cientista e o ano do nascimento e sua morte foi:

Código da questão
Q36564Ca

(FAU CONCURSOS - 2016 - Prefeitura de Marmeleiro/PR - Auxiliar de laboratório) - Entender os procedimentos de descontaminação e seus conceitos é de fundamental importância para assegurar que os produtos sejam produzidos e controlados de acordo com padrões de qualidade apropriados para o uso e requerido pelo registro. Quais os principais itens de risco de contaminação, para elaboração de procedimentos de limpeza e treinamento de pessoas? Marque a alternativa correta:

Código da questão
Q36573Ca
10ª

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FUNTEF-PR - 2016 - Prefeitura de Cambará/PR - Auxiliar de laboratório) - “À parte as vantagens e desvantagens, degustar um bom café passado na hora é sempre um prazer para grande parte dos brasileiros e brasileiras.” (Linhas 30-33)

A reescrita do trecho acima está correta, e com o mesmo sentido que tem no texto, na alternativa:

Código da questão
Q20040Ca