Delegado de polícia

Prepare-se com questões de Delegado de polícia

(NUCEPE/UESPI - 2014 - Polícia Civil/PI - Delegado de polícia) - Sobre segurança da informação, analise as afirmativas seguintes e aponte a alternativa CORRETA.

I – Firewall é um dispositivo que filtra a entrada e saída de pacotes na rede.
II – Cavalo de Tróia é um tipo de antivírus que protege o computador contra acesso não autorizado.
III – Cookies são vírus que permitem o acesso não autorizado ao computador infectado.

Código da questão
Q10741Ca

(NUCEPE/UESPI - 2014 - Polícia Civil/PI - Delegado de polícia) - Maria foi denunciada pela prática do crime de furto na modalidade simples. O Ministério Público, considerando estarem presentes as condições para propositura da suspensão condicional do processo prevista no art.89 da Lei nº 9.099/95, oferecera mencionada proposta que fora aceita por Maria e homologada pelo magistrado, tendo este suspendido o processo pelo prazo de dois anos com imposição das condições a serem cumpridas nesse prazo. Considerando a narrativa, assinale a assertiva CORRETA.

Código da questão
Q10764Ca

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - O Estado funciona editando atos administrativos para atender os interesses públicos.

Analise as seguintes características do ato administrativo em face da função do órgão que a exerce e assinale a alternativa INCORRETA.

Código da questão
Q21082Ca

(NUCEPE/UESPI - 2014 - Polícia Civil/PI - Delegado de polícia) - Dentre os contratos abaixo, todos são de depósito, EXCETO,

Código da questão
Q10786Ca

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - Sobre as prisões cautelares, é CORRETO afirmar

Código da questão
Q21113Ca

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - Com relação aos crimes contra o patrimônio, assinale a alternativa INCORRETA.

Código da questão
Q21102Ca

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - Considerando o contrato de doação, é INCORRETO afirmar que

Código da questão
Q21090Ca

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - Em relação à medida assecuratória do seqüestro e à busca e apreensão, assinale a afirmativa CORRETA.

Código da questão
Q21115Ca

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - Numere a COLUNA II de acordo com a COLUNA I, relacionando as liberdades com as previsões constitucionais que as representam.

COLUNA I

1. Liberdade de locomoção
2. Liberdade de expressão
3. Liberdade de associação
4. Liberdade de consciência

COLUNA II

( ) é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva.

( ) é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.

( ) ninguém será obrigado a filiar-se ou a manter-se filiado a sindicato.

( ) em tempo de paz, qualquer pessoa, nos termos da lei, pode entrar, permanecer ou sair do território com os seus bens.

Assinale a alternativa que apresenta a seqüência de números CORRETA.

Código da questão
Q21130Ca
10ª

(FUNDEP - 2008 - Polícia Civil/MG - Delegado de polícia) - Sobre competência no processo penal, assinale a afirmativa INCORRETA.

Código da questão
Q21111Ca