Fiscal de posturas

Prepare-se com questões de Fiscal de posturas

(IBAP - 2014 - Prefeitura de Guapimirim/RJ - Fiscal de posturas) - Em relação a Lei nº 303 que institui normas sobre polícia administrativa no Município de Guapimirim, indique a alternativa que define exatamente o objetivo da referida lei:

Código da questão
Q31230Ca

(Instituto Excelência - 2016 - Prefeitura de  Ituiutaba/MG - Fiscal de posturas) - Um vasilhame com capacidade de 36 litros contém leite somente até seus 3/4. Tirando 2/3 do leite contido, restam:

Código da questão
Q31207Ca

(IBAP - 2014 - Prefeitura de Guapimirim/RJ - Fiscal de posturas) - Marque a alternativa correta que sobre a conservação das árvores e áreas verdes no Município de Guapimirim:

Código da questão
Q31223Ca

(IBAP - 2014 - Prefeitura de Guapimirim/RJ - Fiscal de posturas) - Um projeto de arquitetura de um apartamento possui quarto com área útil igual a 24 m². Qual a área de ventilação e iluminação mínima de acordo com o Código de Obras?

Código da questão
Q31226Ca

(DIRECTA - 2014 - Prefeitura de Iracemápolis/SP - Fiscal de posturas) - Na partida entre Uruguay e Chile, havia 25 câmeras voltadas para os torcedores, das quais, 24% filmavam apenas torcedores do Chile. Quantas câmeras filmaram apenas os torcedores do Uruguay?

Código da questão
Q13187Ca

(Instituto Excelência - 2016 - Prefeitura de  Ituiutaba/MG - Fiscal de posturas) -  "Os amigos de João estranharam o seu modo de vestir e de andar‟. As palavras em destaque acima são:

Código da questão
Q31198Ca

(IBAP - 2014 - Prefeitura de Guapimirim/RJ - Fiscal de posturas) - A Prefeitura Municipal de Guapimirim, no sentido de conservar árvores e áreas verdes, evitando a propagação de incêndios, recomenda um conjunto de medidas preventivas necessárias no momento da realização de queimadas. Marque a opção que esteja de acordo com as normas de polícia administrativa do Município:

Código da questão
Q31216Ca

(FURB - 2015 - Prefeitura de Benedito Novo/SC - Fiscal de posturas) - Nos termos da Lei Complementar 48/2006, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Benedito Novo, a licença ou autorização de construção, ampliação ou funcionamento de um empreendimento que venha a causar grande impacto urbanístico e ambiental poderá ser condicionada à elaboração e aprovação de um Estudo de Impacto Ambiental (EIV) e do seu respectivo Relatório que deverá contemplar, entre outras, algumas questões. Analise as questões a seguir:

I- Periculosidade.
II- Vibração.
III- Poluição sonora, atmosférica e hídrica.
IV- Filiação partidária e religiosa dos ocupantes.
V- Nível de renda e etnia dos ocupantes.
VI- Sistema de circulação e transporte (carga e descarga, embarque e desembarque, etc.).

Estão corretos apenas os itens:

Código da questão
Q44175Ca

(FAEPESUL - 2016 - Prefeitura de Araranguá/SC -  Fiscal de posturas) - Segundo o Código de Posturas constitui infração toda ação ou omissão contrária às disposições do Código ou de outras leis, decretos, resoluções ou atos baixados pelo Governo Municipal no uso do seu poder de polícia, sujeitando o infrator às penalidades, EXCETO:

Código da questão
Q19927Ca
10ª

(FURB - 2015 - Prefeitura de Benedito Novo/SC - Fiscal de posturas) - Nos termos do Código de Posturas de Benedito Novo, Lei 29/1963, depende de alvará, ou de licença:

Código da questão
Q44168Ca