Fiscal sanitário

Prepare-se com questões de Fiscal sanitário

(AMEOSC - 2015 - Prefeitura de Guarujá do Sul/SC - Fiscal sanitário) - Como deve ser o transporte do alimento para garantir sua qualidade?  

Código da questão
Q42865Ca

(UNOESC - 2015 - Prefeitura de Erval Velho/SC - Fiscal sanitário) - Relacione os períodos às figuras de pensamento que representam e assinale a alternativa com a ordem CORRETA:

( ) Admiro a inteligência da pessoa que fechou o arquivo sem salvar!

( ) Aprendeu, ou melhor, quase aprendeu tudo em um dia.

( ) Alegria e tristeza fazem parte da minha rotina.

( ) José passou desta para a melhor.

I. antítese
II. ironia
III. retificação
IV. eufemismo

Código da questão
Q12640Ca

(CONRIO - 2015 - Prefeitura de Biritiba Mirim/SP - Fiscal sanitário) - Há um pronome indefinido em:

Código da questão
Q26809Ca

(UNOESC - 2015 - Prefeitura de Erval Velho/SC - Fiscal sanitário) - No Município de Erval Velho, às margens da BR- 282, KM 370, encontra-se um local onde ocorrem comemorações religiosas conhecido como:

Código da questão
Q12648Ca

(IDECAN - 2016 - Prefeitura de Conquista/MG - Fiscal sanitário) - Quanto ao tema desapropriação, considere que um determinado particular tenha sofrido esbulho possessório praticado pelo município. Quanto à hipótese, é correto afirmar que o particular

Código da questão
Q42851Ca

(OBJETIVA - 2015 - Prefeitura de São João do Polêsine/RS -  Fiscal sanitário) - “O desaparecimento de florestas no Brasil é causado por três fatores principais: a obtenção de solo para a agropecuária, a indústria madeireira e a especulação imobiliária.”

http://www.cultivando.com.br... - adaptado.

Considerando-se o trecho acima, em relação às consequências do desmatamento e o prejuízo ambiental, analisar os itens abaixo:

I - Perda da biodiversidade.
II - Degradação dos mananciais.
III - Redução do regime de chuvas.

Está(ão) CORRETO(S):

Código da questão
Q21730Ca

(CONRIO - 2015 - Prefeitura de Biritiba Mirim/SP - Fiscal sanitário) - A Vigilância Epidemiológica é definida pela _________ como “um conjunto de ações que proporciona o conhecimento, a detecção ou prevenção de qualquer mudança nos fatores determinantes e condicionantes de saúde individual ou coletiva, com a finalidade de recomendar e adotar as medidas de prevenção e controle das doenças ou agravos”. Qual das alternativas melhor preenche a lacuna acima?

Código da questão
Q26817Ca

(AMEOSC - 2015 - Prefeitura de Guarujá do Sul/SC - Fiscal sanitário) - Qual alternativa sobre a Dengue está incorreta?

Código da questão
Q42856Ca

(UNOESC - 2015 - Prefeitura de Erval Velho/SC - Fiscal sanitário) - João resolveu investir R$ 2.000,00 em um fundo de investimentos a juros simples no banco de sua cidade durante um período de 7 anos. O gerente informou a ele que a taxa de juro mensal era de 2% a.m. Assim, o montante que estará disponível ao final desse período será de:

Código da questão
Q12644Ca
10ª

(CONRIO - 2015 - Prefeitura de Biritiba Mirim/SP - Fiscal sanitário) - Período de incubação da hepatite A é de:

Código da questão
Q26837Ca