Fonoaudiólogo

Prepare-se com questões de Fonoaudiólogo

(FCPC - 2014 - Prefeitura de Quixeramobim/CE - Fonoaudiólogo) - Na reabilitação fonoaudiológica, quais os objetivos da manobra supraglótica?

Código da questão
Q23385Ca

(FGV - 2015 - Prefeitura de Cuiabá/MT - Fonoaudiólogo) - Na avaliação do processamento auditivo são avaliados os mecanismos fisiológicos e as habilidades auditivas em tarefas dióticas, monóticas e dicóticas.

Assinale a opção que indica a capacidade que permite selecionar estímulos, ou seja, a habilidade em focar um determinado estímulo sonoro em meio a outros sons competitivos auditivos ou visuais.

Código da questão
Q48294Ca

(UNC - 2014 - Prefeitura de Paial/SC - Fonoaudiólogo) - Na classificação das síndromes afásicas a afirmativa CORRETA é:

Código da questão
Q23405Ca

(IDHTEC - 2016 - Prefeitura de Ouricuri/PE - Fonoaudiólogo) - Assinale a alternativa incorreta sobre Distúrbios de Linguagem.

Código da questão
Q30218Ca

(FGV - 2015 - Prefeitura de Cuiabá/MT - Fonoaudiólogo) - Assinale a opção que indica o distúrbio fonoaudiológico em que o paciente apresenta uma lesão no sistema nervoso central e/ou periférico, que ocasiona comprometimento nas bases motoras da respiração, fonação, ressonância, articulação e prosódia.

Código da questão
Q48284Ca

(CETREDE - 2015 - Prefeitura de Carnaubal/CE - Fonoaudiólogo) - As estratégias utilizadas para o tratamento das disfagias são inúmeras e sempre dependem das alterações que o paciente apresenta. Identifique a alternativa que NÃO é considerada uma estratégia para disfagias.

Código da questão
Q30242Ca

(UNIUV - 2015 - Prefeitura de Irineópolis/SC - Fonoaudiólogo) - De acordo com o código de ética, sobre o sigilo profissional é falso afirmar que o fonoaudiólogo deve:

Código da questão
Q11629Ca

(UNIUV - 2015 - Prefeitura de Irineópolis/SC - Fonoaudiólogo) - O modelo de aparelho auditivo que pode ser usado para todos os tipos de perda auditiva, de leve a profunda, é o:

Código da questão
Q11597Ca

(MÁXIMA AUDITORIA - 2016 - Prefeitura de Fronteira/MG - Fonoaudiólogo) - Outros desvios (não linguísticos) podem acompanhar a afasia, e o examinador deve estar atento, são eles:

Código da questão
Q26543Ca
10ª

(FGV - 2015 - Prefeitura de Cuiabá/MT - Fonoaudiólogo) - As opções a seguir apresentam, segundo a Lei nº 8.142/90, condições para o repasse regular e automático de recursos do Fundo Nacional de Saúde para a cobertura das ações e serviços de saúde aos Municípios, à exceção de uma. Assinale-a.

Código da questão
Q48268Ca