Médico ginecologista e obstetra

Prepare-se com questões de Médico ginecologista e obstetra

(AOCP - 2011 - Prefeitura de Lagarto/SE - Médico ginecologista e obstetra) - A representação simbólica da sentença: “João será médico OU João não será médico” é:

Código da questão
Q46021Ca

(AMPLASC - 2015 - Prefeitura de Vargem/SC - Médico ginecologista e obstetra) - São pronomes invariáveis:

Código da questão
Q39767Ca

(CAIPIMES - 2014 - Fundação do ABC -  Médico ginecologista e obstetra) - Nos recém-nascidos do sexo feminino, há virilização da genitália externa com aumento de clitóris, fusão labial e formação de seio urogenital, decorrente do excesso de andrógenos durante a vida intrauterina. Esta descrição é mais compatível com:

Código da questão
Q28128Ca

(AMPLASC - 2015 - Prefeitura de Vargem/SC - Médico ginecologista e obstetra) - Sobre os anticoncepcionais combinados orais, assinale a alternativa falsa:

Código da questão
Q39745Ca

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2011 - Prefeitura de Maracanaú/CE - Médico ginecologista e obstetra) - O Senado Federal é uma das casas do Congresso Nacional, ao lado da Câmara dos Deputados. Representa a Federação e, por isso, há o mesmo número de representantes para cada um dos 26 Estados e o Distrito Federal, totalizando:

Código da questão
Q10956Ca

(AOCP - 2011 - Prefeitura de Lagarto/SE - Médico ginecologista e obstetra) - Uma certa organização tem 16 membros. Se o número de membros aumentar em cada ano 50% dos membros do ano anterior, então, daqui a quatro anos, o total de membros dessa organização será

Código da questão
Q46027Ca

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2011 - Prefeitura de Maracanaú/CE - Médico ginecologista e obstetra) - NA PRESENÇA DE HERPES SIMPLES GENITAL EM ATIVIDADE NO MOMENTO DO PARTO ESTÃO INDICADOS PARA A GESTANTE E PARA O NEONATO, RESPECTIVAMENTE:

Código da questão
Q10977Ca

(CAIPIMES - 2014 - Fundação do ABC -  Médico ginecologista e obstetra) - O tratamento mais indicado para as náuseas na gravidez é a:

Código da questão
Q28100Ca

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2011 - Prefeitura de Maracanaú/CE - Médico ginecologista e obstetra) - QUAL A PRINCIPAL CAUSA DE DESCOLAMENTO PREMATURO DE PLACENTA?

Código da questão
Q10992Ca
10ª

(AOCP - 2011 - Prefeitura de Lagarto/SE - Médico ginecologista e obstetra) - A incidência de gestação múltipla tem aumentado nos últimos anos. O maior uso de técnicas de reprodução assistida atualmente é uma das causas desse aumento. A gestação gemelar pode decorrer de um ou mais óvulos. Se ela for decorrente de dois óvulos, será chamada de gestação dizigótica, se for decorrente de um único óvulo, será chamada de gestação monozigótica. Na gestação gemelar, ocorrendo à divisão do ovo entre o quarto e o oitavo dia, resultará em ovos

Código da questão
Q46036Ca